Boca do Acre

Uma obra de arte: Coordenação do Festival de Praia apresenta palco pronto

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
Cores, luzes, imponência e uma beleza que encanta. Assim está o centro das atenções do maior evento da Calha do Purus.
palco festival de praia
Foto: Gilmar Peron

A equipe coordenadora do XXI Festival de Praia publicou na noite desta quarta-feira (19), uma foto do palco do evento já finalizado. É uma verdadeira obra de arte o trabalho feito naquele que é o centro das atenções, que além da imponência, os detalhes inovadores se destacam, com contornos em led, que realçam a arquitetura e dão um toque especial o sol e o boto cor de rosa, ícones do verão bocacrense.
 
O local está pronto para receber as atrações musicais e o desfile das candidatas ao título de Garota Verão 2015. A abertura do Festival de Praia ocorrerá no próximo sábado, e terá como atração principal Jammil e Uma Noites. O evento acontecerá por três finais de semana e será encerrado no dia 6 de setembro, com o show do pagodeiro Xande de Pilares.
 
Preço do táxi para o festival

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Boca do Acre noticiou um acordo feito com os taxistas para a fixação do preço das corridas. Uma lotação completa do Platô do Piquiá à Praia, custará o valor de R$ 40,00, sendo que a cobrança por pessoa não poderá exceder R$ 10,00. Se a origem da corrida for o Desvio, a tarifa cai pela metade.
 
Segundo noticiou a ASCOM/PMBA, o presidente dos taxistas, Francisco Freire, orienta os passageiros do serviço de táxi, que não paguem outro valor a não ser o que foi oficialmente acordado entre as instituições.

Siga-nos no Twitter e no Facebook

Designed by ABCMIX Joomla Site Designer - 2015