Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *

Editorial Amazônia

Arthur Neto é empossado para seu terceiro mandato como prefeito de Manaus

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Prefeito, que atrasou duas horas para a cerimônia, voltou a falar no BRT como promessa para a nova gestão e não anunciou nomes de secretários


Após um atraso de duas horas, o prefeito Arthur Neto e o vice-prefeito Marcos Rotta foram empossados já no início da noite deste domingo, dia 1º de janeiro, no Teatro Amazonas.

Durante discurso na solenidade de posse, o prefeito reeleito Arthur Neto (PSDB), afirmou que a cidade agora vive "um novo clima", porque "agora temos realmente uma parceria com o governo de Manaus".

Fazendo referências a Marcos Rotta, a quem chamou de "sopro de renovação", e ao senador Eduardo Braga, Arthur afirmou que vai delegar ao vice-prefeito a missão de dar início ao projeto do BRT, que já foi plataforma de campanha em 2012 e não avançou nos quatro anos de mandato. 

Ele afirmou que vai pretender buscar recursos em s bancos de financiamentos internacionais e  bancos brasileiros de fomento . "Pretendemos aproveitar toda e qualquer hipotese de trazer recursos para a cidade de Manaus".

Na entrevista concedida antes da posse, Arthur falou em enxugar o secretariado e disse que novos nomes farão parte do governo.  " Ainda não quero dar nomes, pois quero fazer algo completo.  Mas o nosso objetivo é reduzir custos e interlocutores. Queremos trazer pessoas novas, outras já me disseram que cumpriram a sua missão e se retiram. Mas já temos os novos nomes para os locais corretos", disse ele, sem adiantar nenhum nome.

Dos três chefes de poderes do Amazonas, apenas um compareceu a solenidade de posse do prefeito – o presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM), desembargador Flávio Pascarelli. Adversários do tucano na eleição deste ano, o governador José Melo (Pros) e o presidente da Assembleia Legislativa do Estado (ALE-AM), deputado Josué Neto (PSD), mandaram representantes para o evento.
 
Curta nossa página no Facebook

Designed by ABCMIX Joomla Site Designer - 2015