Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *

Governo Zeca já tem 5 milhões em projetos

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela inativaEstrela inativa
 
projetos
Foto: Internet

Foi o que anunciou o prefeito Zeca Cruz, no seu primeiro dia de gestão, durante a posse. Zeca disse que suas inúmeras viagens à capital federal e à capital do estado, tiveram como resultado, 5 milhões de reais em projetos, que segundo o novo gestor, já vai dar um passo importante na mudança do panorama no município.

“Mesmo antes de iniciar o mandato, viajei para Brasília e consegui mais de 5 milhões de reais em projetos para Boca do Acre”, afirmou.

Zeca aproveitou o momento para dizer que as mudanças irão ocorrer, mas ao seu tempo, pois se trata de um processo que demorado e que requer paciência da população. “Isso exige paciência do povo no início do nosso governo. A expectativa da renovação pode levar muitos a pensarem que em um curto prazo iremos resolver todos os problemas. Sei que não é assim, mas eu não vou ficar parado”, disse.
 
Tecnicidade na gestão

Olhando para o público, Zeca prometeu não decepcionar a população. “Quero dizer que não vou decepcionar vocês. Para fazer uma boa administração, eu precisarei do trabalho e da dedicação de técnicos competentes em cada área do meu governo”, colocou.

Zeca disse que espera contar com a colaboração dos escolhidos para ocupar cargos no alto escalão, bem como o conjunto de servidores públicos do município de Boca do Acre.

Eficiência e lealdade

“Estou escolhendo com critérios os meus assessores, posso afirmar a vocês que o primeiro critério que está sendo usado na escolha dos ocupantes dos cargos será a eficiência, o segundo será lealdade, que é o mínimo que se espera de quem ocupa um cargo”, pontuou.

Curta nossa página no Facebook

Designed by ABCMIX Joomla Site Designer - 2015