Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *

Quem tem sede, venha e beba

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

“Venham, todos vocês que estão com sede, venham às águas; e, vocês que não possuem dinheiro algum, venham, comprem e comam! Venham, comprem vinho e leite sem dinheiro e sem custo”. (Isaías 55.1 – NVI)

Onde há fome, há comida. E, para o povo que tem sede, existe um rio de águas vivas e limpas que fluem do trono de Deus. Quem busca encontra; aquele que clama ouve a resposta; quem se rende é transformado e aquele que bate na porta entrará e viverá a perfeita vontade de Deus. “Escutem, escutem-me, e comam o que é bom, e a alma de vocês se deliciará na mais fina refeição” (Isaías 55.2).

Pessoas que buscam e clamam a Deus obtêm Suas respostas, desfrutam da Sua presença e são guiados pelo Espírito Santo. Há muito de Deus a ser derramado para a Igreja. Ele tem um estoque que não cessa. Há muitas experiências sobrenaturais a serem vividas. Mas temos que clamar.

Em Atos, vemos uma igreja que orava continuamente uns pelos outros. Certa vez, Pedro foi preso por pregar o Evangelho, e a igreja orava continuamente por ele. O apóstolo foi liberto por um anjo, que soltou as correntes que o prendiam, abriu a porta da cadeia e o levou para fora. Paulo e Silas também foram presos por causa do Evangelho. Em vez de murmurar, eles oraram e louvaram a Deus. Subitamente, houve um terremoto que abalou os alicerces da prisão e fez as portas se abrirem e as correntes dos presos se soltarem. Quantas experiências imensuráveis!

Quão imensurável também é ser templo do Espírito Santo e ser guiado por Ele! Quão indescritível é aprender a Palavra de Deus, diminuir o próprio “eu” e buscar ser mais parecido com Jesus Cristo. Os discípulos estavam sempre próximos a Ele (diferente da multidão), buscando aprender os Seus ensinamentos, comendo do pão do céu e bebendo de águas vivas e limpas. A Palavra alimenta e mata a sede. Jesus estava sempre ensinando os Seus mandamentos para alcançarmos a vida eterna.

Precisamos continuamente orar, clamar, buscar, jejuar, abrir nossa Bíblia e nos render a Jesus, para que cresçamos no Reino de uma forma saudável e possamos ser instrumentos na mão do Altíssimo.

“O Espírito e a noiva dizem: ‘Vem!’. E todo aquele que ouvir diga: ‘Vem!’. Quem tiver sede, venha; e, quem quiser, beba de graça da água da vida”. (Apocalipse 22.17)

:: Raquel Carsi

Curta nossa página no Facebook

Designed by ABCMIX Joomla Site Designer - 2015