Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *

Casal é preso em flagrante acusado de tráfico e furto

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
acusados
FOTO: POLÍCIA CIVIL

Uma ação irmanada entre as polícias Civil e Militar resultou na prisão em flagrante do casal Crisciano Lima da Silv, 23 anos, o ‘Cristiano’ e Janaira Lima da Silva, 18 anos. A ação ocorreu na última segunda-feira (17) e contou com a participação da Guarda Municipal.

De acordo com a autoridade policial, os dois estava sendo investigados pelo crime de roubo de um aparelho celular e foram interceptados pelo investigador da 61ª DIP, Luciano Carvalho com o apoio de policiais militares, por volta das 17h30 do já citado dia, na residência do casal, localizada na rua BL 11, no bairro Platô do Piquiá. No local a polícia apreendeu cinco pacotes com 130 gramas de pasta base de cocaína, quatro celulares e um aparelho de DVD sem notas fiscais.

Segundo o investigador Luciano Sena, um comerciante da cidade registrou Boletim de Ocorrência (BO) no final de semana do furto de um aparelho de DVD, uma coletânea de discos e um celular, e apontou dois adolescentes como suspeitos do crime. Os infratores foram apreendidos e confessaram que venderam os produtos roubados para “Cristiano”, que estava sendo investigado em outro processo por denúncia de tráfico de drogas.

Luciano informou que foi até a residência do denunciado e pediu apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal de Boca do Acre. No local os policiais cercaram a casa do casal e Janaira Silva jogou pela janela de um dos quartos dos fundos um saco com as drogas.

Após os procedimentos cabíveis, os dois foram autuados em flagrante pelos crimes de receptação e tráfico de drogas e vão ficar presos na unidade policial à disposição da Justiça.

Curta nossa página no Facebook

Designed by ABCMIX Joomla Site Designer - 2015