Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *

Kailane Amorim é a Miss Acre 2017

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Kailane Amorim, 23 anos, foi escolhida como representante da beleza acreana em evento realizado nesta quinta-feira, 11. Na cerimônia de coroação, a miss Acre 2016, Jucianne Menezes passou a coroa à sucessora, que é acadêmica do curso de Direito. O evento contou com a participação de colunistas sociais. O evento ocorreu no saguão de festas do Villa Rio Branco Concept Hotel.

A jovem acreana, que é natural de Brasileia, representará o Acre no Miss Brasil 2017 e em atividades sociais.

“Eu venho me preparando para o concurso, desde 2014, quando eu participei do Miss Acre e obtive boa colocação. A partir daí, decidi que queria ser uma Miss para representar o Estado onde nasci e vivo. Hoje, me sinto preparada para este momento importante na minha vida e pelo qual lutei muito para poder, como miss, representar a cultura do povo acreano, e mostrar para todo o Brasil que o Acre existe”, justifica Kailane, à sua condição de Miss Acre-2017.

A edição deste ano do concurso que vai eleger a mulher mais bonita do Brasil será realizado em 5 de agosto de 2017, no Citibank Hall, em São Paulo.

A escolha das candidatas não foi dada como nas edições anteriores do Miss Acre, onde a organizadora realizava seletivas nas cidades do interior. As candidatas deste ano foram indicadas para participar do concurso. Situação que teve bastante repercussão nas redes sociais.

A coordenadora do Miss Acre BeEmotion, Meyre Manaus, destacou que a despeito das inscrições de mais de uma dezena de candidatas no site do Miss Brasil BeEmotion, o momento econômico com o retraimento do dinheiro tanto no âmbito da administração privada quanto da pública dificultou a realização de uma festa vultosa e mais abrangente.

Agregou-se também à decisão de indicação o fato de os concursos de beleza estarem mais exigentes ao estabelecer, além da beleza, outras competências para as candidatas.

Curta nossa página no Facebook

Designed by ABCMIX Joomla Site Designer - 2015