Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *

Manoel Barbosa disse que vai tomar as medidas necessárias sobre a polêmica da van do TFD

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
van
Van que leva os pacientes de Boca do Acre para procedimento de hemodiálise na capital acreana, foi flagrada estacionada em frente a HAVAN (FOTO: ACJORNAL).

Na tarde de ontem, terça-feira (8), foi compartilhada nas redes sociais, a notícia de um site de Rio Branco (acjornal.com) sobre uma foto do veículo do TFD de Boca do Acre, estacionado em frente à loja HAVAN, recém-inaugurada em Rio Branco/Ac. A van da prefeitura tem como missão somente levar e trazer os pacientes que precisam fazer hemodiálise na capital acreana.

O site satirizou a situação, ao dizer que “servidores da prefeitura de Boca do Acre usaram veículo oficial para compras na HAVAN”. De acordo com o veículo de comunicação do Acre, a van parou em frente ao estabelecimento comercial, abriu a porta para que os ocupantes saíssem, depois manobrou e ficou no estacionamento por tempo não determinado pelo site.

Comprando edredons

Fizemos contato com o secretário municipal de Saúde, Manoel Barbosa, para que ele falasse sobre o assunto, uma vez que, uma das justificativas que campeou pelos grupos de whatsapp, era de que a van teria parado na loja para comprar edredons para o Hospital Regional Maria Geny Lima.

Parada não autorizada

Manoel Barbosa foi claro que afirmar que a parada do veículo na HAVAN não tinha o conhecimento nem o consentimento dele. Barbosa também disse desconhecer a justificativa de que o carro do TFD havia parado no local para comprar edredons. O secretário garantiu que vai tomar medidas necessárias com os responsáveis pela viagem, e afiançou que a van só se destina ao transporte de pacientes.

Curta nossa página no Facebook

Designed by ABCMIX Joomla Site Designer - 2015