Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *

Purus

Instituto de Pesquisa do PMDB registra alta aprovação do prefeito Marcus Alexandre na capital

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O Instituto Phoenix, tradicionalmente ligado ao PMDB e ao deputado Flaviano Melo divulgou pesquisa hoje de manhã que aponta que 49,4% dos moradores de Rio Branco consideram a gestão do prefeito Marcus Alexandre como ótima e boa, contra 17% que desaprovam a administração, avaliando-a como ruim, sofrível ou péssima. Para 24,6% da população o prefeito do PT faz administração regular e 9% não opinou.

Fora a classificação de “sofrível”, que implanta uma terceira forma de avaliação negativa, o que a pesquisa mostra é a franca aprovação de Marcus Alexandre na capital, com um percentual de positivo para sua administração, com 32,4% de aprovação à rente das avaliações negativas.

Embora o Instituto não aponte neste dado divulgado, a intenção de voto em Marcus Alexandre, a ampla aprovação na capital, perto da maioria absolta o põe como um poderoso candidato ao governo favorito à eleição na capital.

A pesquisa foi realizada de 25 a 27 de setembro, com 1.805 entrevistas e tem margem de erro estimada em 2,8% para mais ou para menos, em intervalo de confiança de 95%

Curta nossa página no Facebook

Designed by ABCMIX Joomla Site Designer - 2015