Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *

Acreano desaparecido é visto pela última vez em hotel de Boca do Acre

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
joão alves da silva
FOTO: G1/AC

A família do trabalhador rural João Alves da Silva, desaparecido desde o dia 27 de outubro, recebeu informações de que o homem estaria na cidade de Boca do Acre, no Amazonas.

Agora, buscas pelo rapaz serão feitas na cidade amazonense para verificar se as informações são verdadeiras. Silva sumiu de casa após sair para trabalhar e não deu mais notícias.

Clodoaldo Nascimento, vizinho de Silva e amigo da família, conta que o cunhado do trabalhador rural afirmou ter visto ele em um hotel em Boca do Acre.

O estabelecimento seria da família que criou o homem. “O cunhado dele não falou com ele. Só passou em frente a esse local de carro, estava dirigindo para o patrão, e o viu com a mesma roupa que saiu de casa e um chapéu escuro”, conta.

Ele diz ainda que a família pretende ir até a cidade amazonense para checar se as informações são verdadeiras. "A esposa dele já está sabendo disso. Na verdade, foi ela que me avisou e pediu para eu ir até a cidade conferir isso. Vou pegar minha moto e vou até lá para averiguar melhor. A esposa e os filhos deles estão passando fome”, acrescenta o vizinho da família.

De acordo com Nascimento, o cunhado do trabalhador rural afirmou que o homem aparentava estar bem e não tinha sinais de cansaço ou maus-tratos. Ele afirma ainda que a esposa de Silva está precisando de ajuda para alimentar ela e os filhos. O vizinho diz que não há nenhum motivo para que o homem tenha saído de casa sem avisar à família para onde iria.

Entenda

A família do trabalhador rural João Alves da Silva procura informações sobre o homem, que está desaparecido desde o dia 27 do mês passado, após sair de casa para trabalhar, na comunidade rural Baixa Verde, no quilômetro 30 da estrada de Boca do Acre.

O homem saiu de casa falando que ia para o trabalho em uma fazenda próxima a própria casa. No dia em que sumiu, o trabalhador deixou a esposa e os dois filhos em casa. Silva saiu de casa apenas com a roupa do corpo e a carteira de trabalho. Em entrevista ao G1, Clodaldo Nascimento afirmou a época que o vizinho não consumia bebidas alcoólicas e era uma pessoa tranquila.

Curta nossa página no Facebook

Designed by ABCMIX Joomla Site Designer - 2015