Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *

Aeroporto de Boca do Acre está na lista para receber obras

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
aeroporto de boca do acre
FOTO: AGOSTINHO ALVES

A Secretaria de Viação Civil (SAC) anunciou nesta quinta-feira, dia 9, um pacote de investimentos que vai beneficiar com obras emergenciais, reforma e ampliação de aeroportos em mais de 20 municípios amazonenses. Entre eles está o aeroporto Gilberto Mestrinho, em Boca do Acre.

A notícia é ainda melhor pelo fato de Boca do Acre ser um dos municípios prioridade e receberá as obras de forma imediata.

O anúncio foi feito numa audiência com o secretário da SAC, Dario Lopes, em que estiveram presentes 12 prefeitos amazonenses e os deputados federais Alfredo Nascimento (PR), Silas Câmara (PRB) e Átila Lins (PSD).

Os recursos a serem investidos já foram assegurados pelo deputado Alfredo Nascimento em articulação direta com Dario Lopes. “Depois dos projetos dos portos, este será o maior investimento do Governo Federal em infraestrutura no Amazonas”, destacou Alfredo Nascimento, articulador da reunião com o secretário da Sac.

Os investimentos vão garantir a operação segura e o licenciamento dos aeroportos hoje não regularizados.

De imediato, devem ser beneficiados os municípios de Apuí, Autazes, Anori, Barreirinha, Boca do Acre, Borba, Carauari, Coari, Lábrea, Nova Olinda do Norte, Silves, Tapauá, Parintins e Maués.

O secretário Dário Lopes disse que até dezembro será concluído um estudo da necessidade de cada município. Este termo de cooperação será realizado juntamente com a Associação Amazonense dos Municípios.

Curta nossa página no Facebook

 

Designed by ABCMIX Joomla Site Designer - 2015