Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *

Em protesto, Conselho Tutelar fecha as portas em Boca do Acre

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
conselho tutelar
Foto: Internet

Os conselheiros tutelares já haviam prometido uma reação à falta de estrutura e condições de trabalho. Prometido e cumprido: Na manhã de sexta-feira (10), o Conselho Tutelar anunciou a paralisação dos trabalhos na sede. Desta vez, a reclamação dos integrantes do CT não se restringem ao Poder Executivo, mas também ao Legislativo, que não estão atentos aos reclames da instituição que tem como responsabilidade, cuidar dos direitos da criança e do adolescente.

Leia a nota

Informamos a população de Boca do Acre, que o Conselho Tutelar na tarde de hoje 10/11/2017 vai fechar as portas, só iremos atender as chamadas via telefone 981001643, para que nossas crianças e adolescente não fiquem sem atendimento.

Motivo:

Não estamos tendo apoio do poder público, seja Executivo ou Legislativo. Desde Janeiro estamos sem um local “Prédio” adequado pra realizarmos nosso trabalho, nossos computadores que foram enviados pelo Governo Federal ainda não foram instalados, não temos material de expediente, já fizemos varias solicitações através de ofícios pedindo ajuda dos poderes, Executivo, Legislativo e Judiciário ‘MP” e não foram respondidos, os poderes foram oficializados que iríamos fechar as portas, infelizmente não responderam nossas solicitações, somos seres humanos e precisamos ser tratados com respeito, não estamos se negando em realizar nosso trabalho, apenas queremos condições de executar com excelência.

Nossas Crianças e Adolescentes não estão só.

Obrigado pela compreensão e apoio de todos.

CONSELHO TUTELAR DE BOCA DO ACRE

Curta nossa página no Facebook

Designed by ABCMIX Joomla Site Designer - 2015