Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *

Esporte

Zé Roberto revela qual será a nova função no Palmeiras e o que motivou para cargo em 2018

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Após se despedir dos gramados na última segunda-feira (27 de novembro), Zé Roberto deu uma entrevista coletiva na Academia de Futebol, nesta terça-feira (28), e decidiu o futuro. Durante o pronunciamento, o lateral agradeceu por tudo que viveu no esporte e garantiu que continuará no Palmeiras, mas em uma função fora das quatro linhas. Ele assumirá a função de assessor técnico e atuará também na parte administrativa.

Identificado com o Palmeiras, Zé Roberto esteve presente nas últimas duas conquistas nacionais do Verdão, a Copa do Brasil de 2015, além do Brasileirão do ano passado. E todo esse período foi destacado pelo jogador de 43 anos. Segundo ele, o cumprimento de tudo aquilo que lhe foi apresentado o fez aceitar também um novo cargo após a aposentadoria:

"Eu aceitei esse projeto novo depois de três anos vitoriosos. Não tenho sombra de dúvida de que vai ser tão vitorioso quanto aquele que tive como atleta profissional. Aceito o convite por acreditar no projeto", afirmou Zé, que completou lembrando o momento que chegou ao Palestra:

"Mesmo sem eu conhecer, o Mattos me passou coisas que me fizeram acreditar no projeto. O momento que eu vivia, não condizia com minha carreira. Quando o Mattos me passou esse projeto vitorioso, que estava reformulando o clube e montando um time competitivo... Eu acreditei e abracei a ideia. Tudo aquilo que o Alexandre Mattos me falou, foi colocado em prática", finalizou.

Curta nossa página no Facebook

Designed by ABCMIX Joomla Site Designer - 2015