Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *

Pauini: Homem invade fórum e rouba armas

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
josé max
FOTO: POLÍCIA MILITAR

Um golpe de audácia. Essa é a interpretação que se faz da atitude de José Max Souza da Silva, 25 anos, que na semana passada não tomou conhecimento dos fatos, das consequências e principalmente do local, e praticou um assalto no Fórum Desembargador João Meirelles, em Pauini. O atrevido assaltante subtraiu todas as armas que estavam apreendidas no estabelecimento de Justiça.

A ousadia do delinquente ocorreu na madrugada do dia 2 de dezembro. Para adentrar ao fórum, Max serrou os cadeados das portas e levou 6 espingardas da sala de armas. A Polícia Militar de Pauini empreendeu buscas incessantes, logrando êxito ao prender o infrator por volta das 23h30, do mesmo dia, na residência de um parente, no bairro Cosama.

Foram recuperados durante o dia, o arco de serra utilizado no arrombamento, duas espingardas que estavam na casa de sua ex-companheira e outras três em posse de Max, no mesmo momento da prisão. A última espingarda recuperada estavam em local de difícil acesso.

Participaram da Operação o Ten Miquéias, Sgt F.Campos, Cb H.Mendes,Sd Góes, Sd Sobreira, Sd Juvane,Sd Jeferson, Sd Railan, Sd Oséias e Sd Manoel José .

Curta nossa página no Facebook

Designed by ABCMIX Joomla Site Designer - 2015