Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *

Secretário de Meio Ambiente afirma que Boca do Acre tem plano de contingência para enfrentamento de cheia

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
RIOS
FOTO: GECOM/PMBA

O secretário de Meio Ambiente e Defesa Civil, Josimar Fidelquino, afirmou ao Portal do Purus que Boca do Acre está preparada para qualquer sinistro ambiental, através do plano de contingência que foi preparado pela SEMA, especialmente em se tratando da cheia dos rios Acre e Purus.

Fidelquino disse que ainda não tem informações prognósticas a respeito da quantidade de chuvas que precipitarão na região de Boca do Acre, e principalmente na cabeceira do rio Purus, no entanto tranquiliza a população a respeito de uma possível cheia, dizendo que o comportamento dos mananciais que passam pelo território bocacrense está dentro da normalidade.

Mas, caso haja alteração e o município passe por mais uma alagação, Josimar afirmou que Boca do Acre já tem um plano de contingência preparado. O plano será apresentado ao Gabinete de Gestão Integrada.

O secretário informou que está diariamente monitorando a subida das águas do rio Acre. sobre o rio Purus, Josimar informou que em breve os institutos que monitoram o tempo, passarão a dar informações.

Curta nossa página no Facebook

Designed by ABCMIX Joomla Site Designer - 2015