Internauta questiona se o prefeito vai continuar projeto da orla

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

internauta questiona prefeito zeca cruzUma moradora do bairro Praia do Gado, identificada nas redes sociais como Maria Antonia Dantas, enviou uma mensagem ao prefeito José Maria Silva (PSDB), via Facebook, questionando sobre a atenção que a Prefeitura poderia dar aos moradores da localidade, especificamente aos que estão situados na margem direita do rio Purus, depois da orla fluvial.

A pergunta ao mandatário foi se existia algum projeto por parte da Prefeitura para a continuidade do empreendimento, como forma de minorar ou terminar o sofrimento dos moradores que convivem a cada cheia e vazante com o fenômeno das terras caídas, que destrói casas e leva risco à vida das pessoas.

A pergunta, que ao mesmo tempo se entende como uma cobrança, ocorreu exatamente no momento em que o prefeito anunciou investimento da ordem de 20 milhões de reais em obras e serviços para Boca do Acre.

Leia a mensagem da moradora

“Boa noite, prefeito Zeca. Gostaria de saber se você tem algum projeto em relação a orla, gostaria de pedir em nome da população do bairro Praia do Gado, que você continuasse com aquela obra pelos menos até próximo ao porto do Leão. Estamos assistindo ano após ano a nossa cultura, e os nosso valores históricos irem rio a baixo, e nada sendo feito para parar o processo de erosão. Quantas ruas a mais e quantas casas deverão desaparecer para que alguma providência seja tomada? Peço que por gentileza e em consideração às pessoas que ali vivem vossa excelência pense na retomada daquela obra, que será de grande valor emocional, assim como de grande valor histórico para aquele bairro”.

Resposta do prefeito

Fizemos contato com o prefeito de Boca do Acre, perguntando se existia algum projeto dedicado à continuidade da orla fluvial, mas não obtivemos respostas.

Curta nossa página no Facebook

Designed by ABCMIX Joomla Site Designer - 2015