A violência não para em Boca do Acre: mulher sofre tentativa de estupro

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
mulher
FOTO: DIEGO CHERRY

Mais um episódio na escalada de violência em Boca do Acre ocorreu na noite da última sexta-feira (13). Os crimes estão ficando diversificados: assaltos à luz do dia, as mortes de forma covarde e cruel, agressão física e, por último, tentativa de estupro.

Foi o que aconteceu contra a mulher de meia idade conhecida como Elma Mororó. O fato ocorreu no Beco da Juraci, no início do bairro Praia do Gado. Quem registrou as informações foi o repórter itinerante, Diego Cherry, narrando que o ato se deu quando o relógio se aproximava de meia noite, mais precisamente 11h30min.

O algoz Alessandro Barroso de Menezes, que atende pela alcunha de “Bodó”, que conforme apurou Diego, já tem passagem pela polícia por duas vezes, pelo mesmo crime. Na última vez foi flagrado na tentativa de abusar de uma criança de 11 anos de idade, nas imediações da Arena do Barbicha. Ainda de acordo com o repórter, Bodó vinha causando arruaça no local onde reside.

Cherry narra que o fato se deu quando Bodó tentou subtrair R$ 15 da mulher. Bodó agrediu Elma fisicamente, com socos que deixaram a mulher cheia de hematomas. Diego informou que o Bodó foi preso.

Curta nossa página no Facebook

Designed by ABCMIX Joomla Site Designer - 2015