Boca do Acre

Adjuto Afonso reconhece trabalho do governo em valorizar profissionais e setores do Estado

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O deputado Adjuto Afonso (PDT), líder do partido na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), confirmou voto favorável à Mensagem Governamental 36/2018, que institui o Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração da Polícia Civil do Estado do Amazonas. O parlamentar ressaltou que o governador Amazonino Mendes (PDT) vem direcionando esforços para reconstruir o Estado, valorizando profissionais e setores fundamentais para a economia do Estado.

"Mais um prova da sensibilidade do governador de atender não só os delegados, mas, o setor primário, os professores, semana que vem vamos fazer com a saúde, e todas as classes que não foram anteriormente reconhecidas, hoje estão sendo reconhecidas pelo governador Amazonino. A nossa obrigação aqui é votar favorável porque entendemos que o que o governo está fazendo é reconhecer o trabalho dessas classes que prestam um grande serviço ao Estado do Amazonas", destacou o parlamentar.

O Projeto de Lei foi aprovado por unanimidade pelos deputados presentes no Plenário, apenas dois parlamentares estavam ausentes.

Curta nossa página no Facebook

Designed by ABCMIX Joomla Site Designer - 2015