Sistema promete economia de até 50% no consumo de combustível em veículos

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

sistemaHá muito tempo que existe a seguinte máxima: “O brasileiro precisa ser estudado pela NASA”. Diz-se isso pela extrema capacidade inventiva que o povo tupiniquim tem, sempre criando alternativas para superar as dificuldades que se apresentam.

É assim que está acontecendo com uma nova febre que tomou conta dos proprietários de veículos. Por conta do altíssimo valor do combustível em geral, especialmente o da gasolina, uma invenção genuinamente brasileira, que tem tomado conta de Boca do Acre, está fazendo o maior sucesso.

Trata-se de um sistema que promete enganar a inteligência do veículo e fazer o carro consumir a metade do que gasta. A economia de combustível chega a ser de 50 a 80%, conforme narrou um das pessoas que faz a instalação do sistema e dá totais garantias.

Testemunho

O eletricista e lutador de Jiu-Jitsu, Salarram Ferreira, testemunhou que fez a instalação do sistema no seu veículo e o carro, que antes rodava de 12 a 15 quilômetros com um litro de gasolina, hoje, com a mesma quantidade do inflamável, chega a percorrer até 30 quilômetros.

“Tenho economizado mais da metade do meu gasto com combustível. Para se ter uma ideia, com 60 reais de combustível, rodei mais de 400 quilômetros”, narrou o especialista.

Adesão ao sistema

Uma média de 5 a 6 carros por semana estão aderindo ao sistema. Os proprietários garantem que a economia de combustível é sensível. Outros já ouviram falar no mecanismo, mas são resistentes à ideia, acreditando que poderá gerar danos ao motor do carro.

Garantia total

Salarram disse que a qualidade do serviço e a tecnologia empregada, não afetam em absolutamente nada o funcionamento do motor. Segundo ele, em alguns casos, os motores ganham mais em potência.

O serviço

“Se eu tiver todos os materiais em mãos, entrego o carro do cliente em apenas 3 horas”, garante Salarram, que completou dizendo que o valor da instalação, contando o serviço e os materiais, é de R$ 500,00.

Segundo Salarram, a ideia pode ser empregada até em motocicletas. “Até as motos podem aderir ao sistema e tem uma economia gigantesca no gasto de combustível”, disse.

Curta nossa página no Facebook

Designed by ABCMIX Joomla Site Designer - 2015