Esporte

Daniel Alves tem lesão confirmada no joelho e será reavaliado duas semanas antes da Copa

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A dor de cabeça de Tite com a lateral direita da Seleção Brasileira pode ser menor do que o esperado. Nesta quarta-feira, Daniel Alves passou por exames médicos e o jogador não deve ficar de fora da lista para a Copa do Mundo, que será divulgada na próxima segunda-feira, dia 14.

Os testes constataram um estiramento do ligamento lateral do joelho direito do jogador do

Paris Saint-Germain

Não será necessária uma cirurgia, mas o período previsto para a recuperação do jogador pode tirá-lo da partida de estreia da Seleção, contra a Suíça, no dia 17 de junho.

“Após o traumatismo do joelho direito de Dani Alves, os exames realizados hoje mostraram uma alta desinserção do ligamento cruzado anterior com entorse póstero-externo. Sua condição requer um mínimo de 3 semanas de cuidados antes de nova avaliação", informou nota divulgada pela assessoria do jogador

O jogador deixou o jogo contra o Les Herbiers, na última terça-feira pela final da Copa da França. Apesar de ter deixado o campo andando e ter participado da celebração pelo título, dando a volta olímpica, inclusive, o clima era de preocupação sobre a extensão da lesão.

Curta nossa página no Facebook

Designed by ABCMIX Joomla Site Designer - 2015