Em sessão ordinária, Adautivo chama secretariado do governo municipal de aloprados

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

adautivoDurante a sessão desta terça-feira (08), o presidente da Câmara de Vereadores, Adautivo da Silva, iniciou seu pronunciamento dicorrendo sobre a ansiedade que estava para receber a massa  bocacrense nas dependências da CMBA, assim como fora divulgado nos últimos dias pelas redes sociais.

“O povo foi convidado nas redes sociais para fazer uma manifestação contra o estado de abandono em que se encontra o município. Porém, não veio ninguém”, lamentou Adautivo.

“Eu sempre defendi que o povo participasse ativamente do processo político, mas infelizmente, aqui em Boca do Acre as pessoas só dão corda e na hora do pega pra capar, fogem!” reclamou o vereador.

“Bando de aloprados”

O presidente também aproveitou seu espaço no grande expediente para atacar o secretariado do governo Zeca, clasificando-os de “bando de aloprados”. Segundo Adautivo da Silva, com um ano e 5 meses de governo, nenhuma escola foi pintada durante esse período, não se vê uma máquina funcionando nas ruas, não há nenhum programa de saúde diretamente nos bairros ou nas escolas.

“O secretário de governo passa mais tempo tentando fazer esquemas para derrubar outros secretários e "sujar" vereador para o prefeito”, disse Adautivo.

Adautivo afirmou ainda que o pai do secretário de Governo, mesmo doente, foi nomeado pelo prefeito com um salário de 4 mil reais. “O mesmo não faz p.... nenhuma em favor do município”, disparou o vereador.

Demissões

Adautivo da Silva relatou que mesmo com toda essa situação desfavorável, o prefeito afirmou durante a reunião com os vereadores, que aconteceu no último sábado(06), nas dependências da Câmara de Vereadores que mudanças irão acontecer e que alguns secretários deverão ser demitidos por incompetência.

Ponto positivo

No final, Adautivo da Silva comemorou o fato de ter recebido o ofício da Prefeitura de Boca  do Acre com o agendamento dos envios para a Câmara de Vereadores das propostas de reforma  das leis municipais: Código de Obras, Código Tributário e Código de Postura.

“Depois de muitas cobranças, em breve iremos receber as propostas  de reforma  das referidas leis  municipais e as mesmas  serão  debatidas  e depois  aprovadas. Isso significará  um grande avanço  para  Boca  do Acre, pois com essas leis reformadas, iremos combater os loteamentos  sem estruturas, dos cães  nas ruas e das construções irregulares”, finalizou o parlamentar.

Curta nossa página no Facebook

Designed by ABCMIX Joomla Site Designer - 2015