Adautivo fala da visita de Marivaldo, iluminação e pede demissão de secretários

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
ADAUTIVO
FOTO: ADAUTIVO

O presidente da Câmara Municipal de vereadores, Adautivo da Silva se pronunciou na sessão desta terça-feira (15) e deu destaque à visita do amigo e conterrâneo Marivaldo Gonçalves de Melo, que veio cumprir uma agenda política no último final de semana. Vale lembrar que Marivaldo Melo é pré-candidato a deputado federal pelo estado do Acre.

Segundo Adautivo da Silva, Boca do Acre irá ganhar um grande representante em Brasília, tendo em vista que Marivaldo Melo já demonstrou o seu sentimento de amor por sua terra natal.

“Com certeza, se eleito for, Marivaldo Melo irá abrir as portas dos ministérios para o município de Boca do Acre, independentemente de quem estiver no poder central do município”, disse o presidente da CMBA.

Iluminação pública

O presidente destacou o início dos serviços de manutenção na iluminação pública. Porém Adautivo  sugeriu que o serviço fosse priorizado nos bairros periféricos, em razão dos altos índices de violência que vêm sendo registrados cotidianamente.

Demissões

Adautivo voltou a lembrar da reunião que aconteceu no último dia 5 de maio, nas dependências da CMBA, com a presença do prefeito José Maria Silva, do vice Carlos Afonso e dos demais vereadores.

O vereador voltou a exigir do prefeito a demissão de no mínimo cinco secretários municipais.  

“Não podemos administrar o poder público com "pena". Existem secretários que não estão correspondendo as expectativas e se seguram no cargo, argumentando que não teriam uma outra fonte de renda, se por ventura o prefeito resolvesse passar “a limpa” no seu secretariado”, pronunciou Adautivo.

“Tem que demitir!! O prefeito precisa ter coragem pra demitir esses secretários. É um absurdo uma secretaria terminar um ano sem nenhuma ação social nos bairros do município, e por outro lado, ter sobrando aproximadamente 400 mil reais em caixa” exigiu o presidente da CMBA.

“Falta coragem para alguns secretários, e, sobretudo, iniciativa. Já se passaram 1/3 do mandato e alguns secretários não fizeram nada. Enquanto isso, a população julga sem piedade o prefeito, vice prefeito e os vereadores”, concluiu o chefe do Legislativo.

Curta nossa página no Facebook

Designed by ABCMIX Joomla Site Designer - 2015