PM prende ladrões de moto e bicicletas

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
acusados de furto
FOTO: POLÍCIA MILITAR

Após denúncias, a Polícia Militar agiu rápido para tirar de circulação meliantes que estavam praticando furtos de bicicletas no Platô do Piquiá. O fato ocorreu na última sexta (8), por volta das 16 horas, nas proximidades da escola estadual Coronel José Assunção (GM 3).

Imediatamente, a guarnição se deslocou ao local e lá recebeu informações de que dois suspeitos haviam furtado duas bicicletas. Ao serem questionados, os suspeitos, Anderson da Silva Bastos, 19 anos, vulgo "Lorin" e o menor O. da S. R, 16 anos, confessaram que já haviam furtado cinco bicicletas. Todas as bicicletas estavam em posse dos acusados.

A polícia pede para quem teve sua bicicleta furtada, que se dirija até a delegacia para fazer o reconhecimento, portando nota fiscal.

Vendendo roubo

Depois dias depois, domingo (10), por volta das 10 horas da manhã, a Polícia Militar recebeu denúncias de que o nacional Jhon Leno da Silva Passos, 21 anos, estaria vendendo uma moto sem documentação. A equipe saiu em busca do acusado, e ao fazer a verificação, constatou que a moto é produto de roubo praticado na cidade acreana de Senador Guimard.

Curta nossa página no Facebook

Designed by ABCMIX Joomla Site Designer - 2015