Vereadores visitam Secretaria de Obras e constatam abandono da frota municipal

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
motoniveladora
MOTONIVELADORA SEM OS PNEUS - FOTO: ADAUTIVO DA SILVA

Uma comitiva de vereadores, composta pelo presidente da CMBA, Adautivo da Silva e pelos parlamentares Edmilson e Dorinha, esteve na garagem municipal para verificar as condições que se encontram os veículos oficiais. Segundo Adautivo, a realidade foi estarrecedora e não pode ser traduzida de outra forma, e não ser pela palavra “abandono”.

VEÍCULOS QUEBRADOS
FOTO: ADAUTIVO DA SILVA


O abandono é na acepção própria da palavra. Veículos que até o final do ano de 2016 conseguiam operar, hoje estão parados, deixando o tempo agir e deteriorar, como é o caso do tão importante caminhão-frigorífico, que transportava o pescado local para o estado do Acre, além disso, tinha uma função essencial, que era a de trazer os verdureiros do Lago Novo para vender seus produtos no mercado municipal.

A patrulha mecanizada também está na mesma situação. Uma das motoniveladoras está sem todos os pneus, além de tratores com problemas mecânicos e veículos da Secretaria Municipal de Saúde, que poderiam ser perfeitamente aproveitados, estão ao relento, aos poucos ‘depenados’.

CAÇAMBA
FOTO: ADAUTIVO DA SILVA

O vereador Adautivo da Silva indicou à Prefeitura de Boca do Acre, através de ofício, uma ação urgente para recuperar a frota municipal. No texto, Adautivo ressalta a importância do funcionamento dos equipamentos, que auxiliaria em várias questões, inclusive na melhoria viária.

Curta nossa página no Facebook

Designed by ABCMIX Joomla Site Designer - 2015