Editorial Amazônia

Seduc convoca 148 professores aprovados em processo seletivo simplificado

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Determinação foi publicada no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (14). Documentação deverá ser entregue na próxima semana


A Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino (Seduc) convoca 148 professores aprovados em Processo Seletivo Simplificado (PSS). A determinação foi publicada no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (14).

Os docentes convocados atuarão nas áreas de Educação Especial (Sala de Recursos, Auxiliar de vida escolar e Educação Física), Educação Física, Biologia, Artes, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Portuguesa, Matemática, Química, Séries Iniciais (1º ao 5º ano), Sociologia, Preparação Acadêmica e Mediação Tecnológica.

A relação com os nomes dos profissionais convocados e a respectiva ordem de classificação podem ser acessados no site da Seduc www.educacao.am.gov.br.

De acordo com a Secretaria, os professores convocados deverão comparecer na sede da Seduc, localizada na Avenida Waldomiro Lustoza, nº 250, bairro Japiim 2, Zona Sul de Manaus, na próxima segunda e terça-feira, dias 18 e 19 de junho, das 8h às 12h.  O atendimento lotacional respeitará a ordem classificatória dos candidatos.

Curta nossa página no Facebook

Designed by ABCMIX Joomla Site Designer - 2015