Dando cores a vida

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

espírito nobreComo anda sua vida? Espero que bem. Mas se a infelicidade penetrou seu coração e sua vida de sonhos se transformou em pesadelos é porque algo está errado. Uma característica intrínseca de nossa alma é a neutralidade, sem beleza e sem feiura. E o mau uso do livre-arbítrio o tem deixado infeliz. Então, para dar beleza a vida é preciso trabalhar, e trabalhar duro em seu laboratório interior. É preciso mudar, muitos querem a mudança, mas poucos querem ser a mudança. Porque mudança requer labuta, trabalho. E lamentavelmente se você cruzar os braços a beleza não virá, o novo não fará parte da sua vida. Agora, imagine a vida como um imenso quadro branco onde você pode pintar a cor que desejar, colorir com cores vibrantes e alegres. Esse é seu espaço interior onde você pode colorir e descolorir, esta é a grande magia do universo que nos concedeu a capacidade de pintar a vida com as mais variadas cores.

Pintar a vida com as cores que desejamos é uma escolha nossa, unicamente minha e sua. Somente você pode escolher as cores certas para sua vida. Ninguém mais o fará. Agora, se você acha que outra pessoa irá trazer cor e brilho a sua vida apagada e sem cores, está perdendo seu precioso tempo aqui neste belíssimo planeta.

A mente pobre e sombria do homem é um reflexo da pobreza espiritual. Uma pessoa dotada de riqueza espiritual jamais vai se preocupar com discussões ou conversações fúteis. A nobreza do espírito é realmente bela e incandescente.

Saiba que a vida terrena é um imenso celeiro de oportunidades que não podem ser desperdiçadas com coisas inúteis. Por isso, muito cuidado com o que fazes e com o que pensas. Tudo aquilo que você pensa a respeito do outro retornará a você com a mesma força e intensidade. Por isso deseje o bem e seja grato do fundo do seu coração.

A falta de beleza em sua vida é o desuso do pincel da criatividade adormecido em sua consciência. As desavenças somente podem existir se a luz não estiver presente, ou seja, sem consciência. Faça uma profunda reflexão do seu caminho trilhado até aqui e seja sincero consigo mesmo. Pergunte-se: Estou vivendo realmente a vida ou apenas em uma busca incessante por migalhas de prazer?

Qual energia você está fazendo uso para colorir sua vida? Da briga, do desentendimento, da raiva, da inveja ou do ciúme? Essas energias irão tingir sua vida de uma total escuridão. Não somente a sua, mas de todos a sua volta.

Por isso mude agora para a energia do amor, da paz, da gratidão, e da compreensão. Estas sim irão dar o tom de alegria e abundância a qual você tanto sonhou. Não perca tempo, não cruze os braços, é preciso começar a trazer sabedoria e entendimento a sua vida para se chegar a compreensão de uma nova consciência emergente.

Tudo aquilo que você planta você colhe. Esta é a lei. Se planta uva colherá uva, se planta banana vai colher banana. Se planta ervas daninha, vai colher plantas daninha e com certeza terá um jardim repleto de plantas prejudiciais às outras. Nada floresce em meio a ervas daninha.

Ter ciência de nossa capacidade para dar cor e tonalidade que desejamos a vida é de fundamental importância. Tudo parte de nossa capacidade de criar cores e o mundo que nos cerca. Sabia que somos cocriadores, estamos a todo tempo criando e recriando nosso futuro a partir do momento presente.

Fico por aqui e desejo paz e saúde a todos.

Leia também

Curta nossa página no Facebook

Designed by ABCMIX Joomla Site Designer - 2015