PM prende Edinel, suposto assassino de Gigante

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

edinelA Polícia Militar de Boca do Acre prendeu no fim da manhã desta segunda-feira, o homem conhecido por Edinel, 28 anos de idade, suposto assassino do cidadão conhecido popularmente na cidade como ‘Gigante’.

Segundo informou a página da PM nas redes sociais, Gigante e Edinel faziam consumo de bebida alcoólica, quando, por causa de um balde de cerveja, os dois iniciaram uma discussão e partiram para a agressão física.

Em posse de uma faca, Edinel perseguiu, alcançou e tirou vida de Gigante, com vários golpes de faca. O fato aconteceu na madrugada desta segunda-feira (9), por volta de 01h00min.

Um vídeo que circula no Whatsapp, mostra o exato momento em que os dois se encontram. Uma câmera de segurança mostra Gigante parado, próximo à igreja Nova Jerusalém, na rua São Lázaro, no bairro Praia do Gado. Edinel se aproxima em uma moto, para e os dois começam a trocar agressões.

Em um determinado instante, Gigante tenta empreender fuga e entra em um prédio em construção, local em que é alcançado e morto por Edinel.

Curta nossa página no Facebook

Designed by ABCMIX Joomla Site Designer - 2015