EXPOBOCA COMEÇA NESTA QUINTA-FEIRA (12)

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

expobocaA Exposição Agropecuária de Boca do Acre (AM) tem início nesta próxima quinta-feira (12), no parque de exposições. O evento traz grandes shows ao público em um fim se semana repleto de atrações. Serão quatro noites de apresentações musicais, rodeios e negócios que prometem atrair milhares de pessoas.

A estrutura conta com arquibancadas, arena e praça de alimentação. Durante a edição deste ano, será realizada uma grande exposição de animais, automóveis, motocicletas e diversos outros produtos agropecuários.

Com entrada gratuita, na abertura da festa será voltado ao público bocacrense e aos turistas. Após a primeira noite de rodeio, quem sobe ao palco é a banda acreana Trio Furacão, e os bocacrenses do grupo Skema, além do Dj Imeglitty. Em seguida, na sexta-feira (13), é a vez do cantor acreano Cesar Carvalho, Banda Prime de Boca do Acre e Skema 3. No sábado (14), acontece a eliminatória do concurso Rainha Expoboca, em seguida shows com Hangell Borges, Marcos Nery e atração nacional a dupla Juan Marcos & Vinícius e, no domingo (15), a programação começa pela manhã a partir das 09hs, com a grande cavalgada, que percorre as principais ruas da cidade até o parque de exposições, com as comitivas montados em cavalos além de lindas carretas alegóricas dando um brilho maior na festa.
A noite promete muitas emoções com a escolha da rainha da Expoboca, e a grande final do rodeio que esse ano tem 15 mil em premiação. E para fechar a 7° edição da maior feira agropecuária do sul do amazonas, shows regional com Matheus Lira e Vinícius Rodrigues e, atração nacional Adair Cardoso.

A Prefeitura Municipal garantiu todas as noites de portões abertos, ainda no domingo haverá um sorteio de uma moto POP OKM ao público presente.

EXPOBOCA TERÁ FORTE ESQUEMA DE SEGURANCA

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Governo (SEGOV), Secretário Thiago Araújo, informou hoje que o esquema de segurança no Parque de Exposições durante os quatro dias da ExpoBoca (quinta a dimingo) será formado por todo o efetivo da Polícia Militar local, e mais o reforço de 10 PMs, advindo de Manaus. Além de todo o efetivo da Guarda Civil Municipal.

SEGURANÇA: De acordo com o Comandante da Polícia Militar Tenente Tiago Luís, a Polícia Militar irá trabalhar com um forte esquema de segurança com o efetivo e reforço durante todo o evento dentro do parque com patrulhamento a pé, quanto o efetivo de serviço diário fará o patrulhamento com viaturas e motocicletas da área externa do evento, bem como na cidade com informações em tempo real com o sistema integrado de rádio de comunicação da Polícia Militar.

A Guarda Civil Municipal atuará com os seus agentes também irão atuar dentro do Parque de Exposições juntamente com o Dentran local no controle do trânsito respectivamente próximo a este local.
 O trabalho da Guarda Municipal contará com o apoio das viaturas e batedores da Polícia Militar no controle do trânsito.

 Posto médico:  Médico, enfermeiro, técnico de enfermagem e auxiliares formarão a equipe de saúde que estará de prontidão no interior do Parque de Exposições todos os dias, a partir de 19 horas. O esquema de assistência médica terá ainda uma ambulância de prontidão no local.

Estacionamento: A área de estacionamento estará bem iluminada e esse ano não haverá taxa de cobrança, será totalmente grátis para carros e motos.

Limpeza urbana: A empresa responsável pelo o serviço de limpeza pública municipal, já realizou o serviço de capina da área interna e externa do parque. O serviço de varrição e recolhimento de lixo será realizado durante todos os dias sob a coordenação da empresa de serviços de limpeza urbana. O setor de banheiros contará com equipe de limpeza específica.

BR-317

O serviço de manutenção da BR-317 que liga Boca do Acre/Rio Branco-Ac foi realizado pelo o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Denit), os trabalhos foram feitos nos trechos das duas reservas indígenas que liga a BR, deixando em ótima condições de trafegabilidade.

A 7° edição da ExpoBoca tem a realização da Prefeitura Municipal e Sindicato Rural de Boca do Acre, com o apoio Governo do Amazonas, IDAM, SEPROR, ADAF, FAEA, SENAR. Parceiros SEGOV, AABA, SETUR, DETRAN, Secretaria de Produção, Secretaria de Saúde, Secretaria de Meio Ambiente, FRIGONOSSO, FRIZAM e Fazenda SIMONIK

Curta nossa página no Facebook

Designed by ABCMIX Joomla Site Designer - 2015