Prazo para prefeito cumprir o que prometeu expira na próxima segunda, 13

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
bloqueio
FOTO: AGOSTINHO ALVES

Os manifestantes que organizaram um levante popular pedindo reparos urgentes na estrada do Projeto de Assentamento do Monte, na manhã desta segunda-feira (6), deram um prazo para que o prefeito de Boca do Acre, José Maria Silva, comece a cumprir com o que prometeu, depois de se reunir com lideranças do movimento, em seu gabinete.

Depois que a estrada foi bloqueada, o mandatário apareceu no local, onde se pronunciou, dizendo que o município não tinha recursos para prover a manutenção da vicinal. Cansados de esperar e sofrendo as consequências do abandono da estrada que escoa grande parte da riqueza de Boca do Acre, os manifestantes não aceitaram as justificativas do chefe do Poder Executivo e exigiram medidas urgentes.

No local, o prefeito ouviu de alguns que ele havia abandonado a zona rural e a população em geral.

O prazo para que o prefeito comece a honrar o compromisso de enviar a patrulha mecanizada da prefeitura para a estrada e providenciar a manutenção, será observado até a próxima segunda-feira (13), com a promessa de novo bloqueio, caso nada do que foi acordado seja cumprido.

Curta nossa página no Facebook

Designed by ABCMIX Joomla Site Designer - 2015