Apagão de 3 horas compromete a programação do segundo fim de semana o Festival de Praia de Boca do Acre

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
festival de praia
FOTO: AGOSTINHO ALVES

A segunda domingueira do 24ª Festival de Praia de Boca do Acre sofreu um baque forte que comprometeu até certo ponto a realização do evento. Por volta das 17 horas, a praia ficou sem o serviço de energia elétrica, o que atrasou a programação. A energia retornou aproximada às 20 horas, quando foram dadas as condições que mais um dia de festa acontecesse, mesmo com um público bastante reduzido.

Assim que a luz voltou, os proponentes aos títulos de Garoto e Garota Verão 2018 entraram na passarela para mais um domingo de disputa, sob o olhar atento do corpo de jurados. Depois do desfile, foi a vez da banda do estado do Acre, Arregaça Aê, tocar ritmos variados, fazendo a galera que ainda se fazia presente nas areias da Praia do Gado agitar a noite fria.

A novidade da segunda domingueira foi a liberação do estacionamento. No sábado, no segundo Luau, motos e carros pagaram entre R$ 5 e 10 reais; já no domingo, a passagem de qualquer veículo foi liberada.

Luau agitado

Jadel Santos, ex-integrante da banda Rabo de Vaca, foi a principal atração do segundo luau. Cantando sucessos próprios, “na pegada do Negão”, o forrozeiro não deixou ninguém ficar parado e levantou o astral da praia, trazendo o público para agitar e dançar.

Encerramento

Conforme anunciou a organização do Festival de Praia, o próximo fim de semana será de muita festa, que se iniciará na sexta-feira (7), até domingo (9), quando a atração nacional, Solange Almeida, irá subir ao palco para fazer o show de encerramento dos 24 anos do evento.

Curta nossa página no Facebook

Designed by ABCMIX Joomla Site Designer - 2015