Colunas

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Franquias de sucesso, super-heróis, animações, filmes de terror, ação, aventura, além de continuações de longas são esperados


Foi dada a largada para os grandes lançamentos do cinema nacional e internacional em 2018. Franquias de sucesso, animações, filmes de terror, ação, aventura, além de continuações de longas de sucesso estão entre os mais aguardados do ano. Por isso, selecionamos algumas das estreias desse ano que você não pode deixar de conferir.

Super-heróis

Queridinhos do grande público, os super-heróis certamente vão lotar as salas de cinema em todo o País. Alberto Carvalho, do canal no YouTube “Plot Twist”, vai ser um desses espectadores. “Estou com grande expectativa para ‘Pantera Negra’, pois será um filme com uma pegada diferente, fora das grandes cidades e sem alienígenas”, adianta o youtuber, que conferiu um trecho exclusivo do longa na CCXP de 2017. “Vi sete minutos exclusivos do filme, uma cena de ação muito bem feita. Espero que chegue logo”, diz.

A Marvel ainda lança “Vingadores - Guerra infinita”, “Venom”, “Os novos mutantes”, “Deadpool 2” e “Homem-Formiga e a Vespa”. Já o estúdio  DC Comics aposta em “Aquaman” para 2018.

Sequências esperadas

Por falar em “Deadpool 2”, o ano também promete grandes sequências de longas e franquias que já encantaram o público. As mais aguardadas são “Jurassic World - Reino ameaçado”, “Solo – Uma história Star Wars”, “Cinquenta tons de liberdade”, “Mamma Mia: lá vamos nós de novo!” e a  aguardada sequência de “Os Incríveis”.

Calendário de estreias

Cinquenta tons de liberdade (08/02)
Pantera Negra (15/02)
Lady Bird - A hora de voar (15/02)
Os novos mutantes (12/04)
Vingadores - Guerra infinita (26/04)
Deadpool 2 (31/05)
Homem-Formiga e a Vespa (05/07)
Mamma Mia: lá vamos nós de novo! (19/07)
Os incríveis 2 (28/07)
Venom (04/10)
Aquaman (20/12)

Curta nossa página no Facebook

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Convidado por Silvio Santos, o presidente da República Michel Temer almoçou na casa do apresentador e dono do SBT neste domingo (08).


O assunto do encontro foi, claro, a Reforma da Previdência. “O esforço pela reforma da Previdência começa a dar resultado. Convidado por Silvio Santos para um almoço em sua casa, ontem, fiquei entusiasmado com o interesse do apresentador no tema e acertamos que vamos debater o assunto em programas do SBT”, escreveu Temer em seu perfil oficial nas redes sociais, nesta segunda-feira (08), na legenda de fotos em que aparece ao lado de Silvio (confira abaixo).

Mais cedo, Temer já havia aparecido ao lado de SS em publicação feita por Moreira Franco, Ministro da Secretaria-Geral da Presidência. “O presidente Michel Temer e o Brasil ganharam mais um aliado de peso para a Reforma da Previdência: Silvio Santos!”, disse Franco na legenda da imagem postada em suas redes sociais (veja a seguir).

Em breve, Temer deve aparecer em programas do SBT, inclusive do próprio Silvio, para falar da Reforma da Previdência, que pretende aprovar no Congresso na volta do recesso, em fevereiro.

Curta nossa página no Facebook

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Quero continuar a abordar com vocês as marcas de um líder competente. Todos já ouviram falar de Neemias, o líder que conduziu a reconstrução dos muros de Jerusalém. Neemias reunia características fundamentais de líder, e hoje quero falar de duas destas marcas na vida desse grande homem.

Neemias conduziu um processo complicado, a reconstrução dos muros de Jerusalém! Mas para conseguir chegar a seu objetivo Neemias tinha que reunir em si alguns pontos importantes para que sua liderança fosse eficiente!

O primeiro desses pontos é levar diretamente a Deus os problemas que aparecem. E foram muitos os problemas que Neemias enfrentou antes de concluir sua jornada. Qual é a nossa reação quando estamos diante de um problema ou de uma necessidade? Normalmente, nossa natureza humana nos leva a pensar em como nós podemos resolver isso. Ou, ainda, tentamos achar um culpado que seja o responsável por aquele problema.

Neemias agiu de maneira diferente. Em vez de achar soluções nas limitações ou culpar outras pessoas pelos problemas, Neemias entregou o problema nas mãos de Deus. Orou e entregou o problema nas mãos Daquele que realmente é capaz de solucionar qualquer coisa.

A oração é essencial para a vida de um líder. Primeiro porque nos faz esperar para agir. Não tem como orar e agir ao mesmo tempo. Segundo, a oração faz que a luz chegue até a minha visão. Clareia os pensamentos e, com isso, organiza as ações a serem tomadas.

Terceiro, a oração acalma nosso coração. Da mesma maneira que não podemos orar e agir, também é impossível orar e se preocupar. Se estamos buscando solução com Aquele que tudo pode, como vamos nos preocupar? A oração substitui a ansiedade pela serenidade. E não há nada melhor do que ter a cabeça fresca para resolver os problemas!

Por último, a oração ativa a nossa fé. Depois que oramos ficamos mais inclinados a confiar em Deus. A oração incendeia nossa fé. A oração foi a primeira arma usada por Neemias em sua batalha na reconstrução dos muros de Jerusalém.

Lembre-se, Deus é o especialista que precisamos para experiências impossíveis. Neemias recorreu a Ele, e você tem feito isso?

Curta nossa página no Facebook

Designed by ABCMIX Joomla Site Designer - 2015