Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *

Colunas

Visual ‘saudável’ de Macaulay Culkin em aparição rara surpreende

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Longe dos holofotes há algum tempo, o ator Macaulay Culkin voltou a ser fotografado em público. Mas foi o visual ‘saudável’ do astro de Esqueceram de Mim que chamou atenção.

Aos 36 anos, Culkin tem um histórico de abuso de drogas e álcool. Em 2012, ele surpreendeu fãs do mundo todo ao ser fotografado bem mais magro e debilitado nas ruas de Los Angeles. Os rumores voltaram a surgir em 2016 e, desde então, ele estava afastado dos cinemas. O jejum terminou neste ano com o filme Changeland, ainda sem data de lançamento prevista.

Curta nossa página no Facebook

Anne Hathaway pode ser protagonista de filme sobre a Barbie, aponta site

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

A Sony está tentando convencer a diretora Alethea Jones para assumir a direção do filme. O estúdio disse que ainda está negociando com atores


Após perder Amy Schumer por conta de falta de disponibilidade da atriz, a Sony parece ter encontrado sua substituta para o papel principal no live-action de Barbie, que deve estrear em julho de 2018. De acordo com o The Hollywood Reporter, Anne Hathaway está sendo cotada para o papel.

Ainda segundo o site, a Sony está tentando convencer a diretora Alethea Jones para assumir a direção do filme. O estúdio disse que ainda está negociando com atores e ainda não há nenhuma definição.

Originalmente, a produção do live-action começaria no mês passado, mas, com a saída de Amy do papel, tudo mudou. A Sony, porém, garante que continua com a intenção de lançar o filme em 29 de junho de 2018, mesmo que não diga quando a produção vai começar.

O live-action da Barbie deve ter a mesma ideia de Splash - Uma Sereia em Minha Vida (1984) e Encantada (2007), em que a boneca vai ser expulsa da Barbieland por não ser 'perfeita' o suficiente, e vai encarar uma aventura no mundo real.

Curta nossa página no Facebook

Marina Silva foi internada com tipo agressivo de herpes e chegou a tomar morfina

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

No mês passado, quando teve de ser internada em um hospital de Brasília, a ex-senadora Marina Silva, porta-voz da Rede, foi diagnosticada com herpes-zóster.


Marina foi internada com intensas dores no abdome e relatou ao jornalista Altino Machado que tomou morfina por duas vezes, o que coincide com os procedimentos médicos indicados para esse caso, de uso de medicamentos potentes para controlar a dor, tecnicamente conhecida como nevralgia.

O herpes-zóster é causado pelo vírus varicela-zoster, o mesmo que causa a catapora. Depois que uma pessoa tem catapora, o vírus fica incubado em um nervo, e pode reaparecer em algum momento da vida na forma de herpes-zóster. Na grande maioria dos casos, o herpes-zóster caminha para uma cura natural, embora possa deixar sequelas.
 
Curta nossa página no Facebook

 

Designed by ABCMIX Joomla Site Designer - 2015