Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *

Colunas

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

"Mulher Maravilha", estrelado pela atriz israelense Gal Gadot, arrecadou cerca de 800 milhões de dólares em todo o mundo desde 31 de julho, informou a empresa


A Time Warner (TWX.N), que está sendo comprada pela AT&T (T.N), registrou aumento de 11,6 por cento no lucro trimestral, acima das expectativas, graças em parte ao enorme sucesso do filme "Mulher Maravilha".

A receita da Warner Bros, unidade que inclui o ramo cinematográfico, cresceu 12,4 por cento e chegou a 2,99 bilhões de dólares, superando a estimativa média de analistas de 2,90 bilhões de dólares, de acordo com dados e com a empresa de análise FactSet.

"Mulher Maravilha", estrelado pela atriz israelense Gal Gadot, arrecadou cerca de 800 milhões de dólares em todo o mundo desde 31 de julho, informou a empresa nesta quarta-feira. Estimulada pelo sucesso estrondoso do filme nas bilheterias, a Warner Bros anunciou uma sequência para dezembro de 2019.

O lucro do canal HBO, que produz a série de fantasia "Game of Thrones", teve um ligeiro crescimento e chegou a 1,48 bilhão de dólares. Analistas esperavam a cifra de 1,51 bilhão, segundo a FactSet.

A renda líquida atribuível aos acionistas da Time Warner subiu para 1,06 bilhão de dólares, ou 1,34 dólar por ação, no segundo trimestre encerrado em 30 de junho, ante 952 milhões de dólares um ano antes, ou 1,20 dólar por ação.

Excluindo itens, a empresa lucrou 1,33 dólar por ação, e o lucro aumentou 5,4 por cento, ou para 7,33 bilhões de dólares.

Na média, os analistas esperavam um lucro de 1,19 dólar por ação e uma receita de 7,3 bilhões, de acordo com a Thomson Reuters I/B/E/S.

Curta nossa página no Facebook

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Longe dos holofotes há algum tempo, o ator Macaulay Culkin voltou a ser fotografado em público. Mas foi o visual ‘saudável’ do astro de Esqueceram de Mim que chamou atenção.

Aos 36 anos, Culkin tem um histórico de abuso de drogas e álcool. Em 2012, ele surpreendeu fãs do mundo todo ao ser fotografado bem mais magro e debilitado nas ruas de Los Angeles. Os rumores voltaram a surgir em 2016 e, desde então, ele estava afastado dos cinemas. O jejum terminou neste ano com o filme Changeland, ainda sem data de lançamento prevista.

Curta nossa página no Facebook

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

A Sony está tentando convencer a diretora Alethea Jones para assumir a direção do filme. O estúdio disse que ainda está negociando com atores


Após perder Amy Schumer por conta de falta de disponibilidade da atriz, a Sony parece ter encontrado sua substituta para o papel principal no live-action de Barbie, que deve estrear em julho de 2018. De acordo com o The Hollywood Reporter, Anne Hathaway está sendo cotada para o papel.

Ainda segundo o site, a Sony está tentando convencer a diretora Alethea Jones para assumir a direção do filme. O estúdio disse que ainda está negociando com atores e ainda não há nenhuma definição.

Originalmente, a produção do live-action começaria no mês passado, mas, com a saída de Amy do papel, tudo mudou. A Sony, porém, garante que continua com a intenção de lançar o filme em 29 de junho de 2018, mesmo que não diga quando a produção vai começar.

O live-action da Barbie deve ter a mesma ideia de Splash - Uma Sereia em Minha Vida (1984) e Encantada (2007), em que a boneca vai ser expulsa da Barbieland por não ser 'perfeita' o suficiente, e vai encarar uma aventura no mundo real.

Curta nossa página no Facebook

Designed by ABCMIX Joomla Site Designer - 2015