Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *

Colunas

Rejuvenescimento facial com técnicas minimamente invasivas

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

As clinicas dermatológicas estão se adaptando a tratamentos com resultados mais naturais e que não precisam de cirurgia


Manter a pele sempre jovem e saudável é uma preocupação que costuma rondar a cabeça das mulheres em diferentes fases da vida. Com o passar do tempo a aparência vai mudando, as rugas começam a aparecer, os sinais de expressão já se fazem mais presentes, as manchas adquiridas com a exposição ao sol começam a incomodar e a pele já não tem mais o poder de elasticidade e renovação que são típicos da juventude.

Com isso várias mulheres buscam tratamentos dermatológicos para recuperar a aparência jovial, mas não de forma tão artificial como antigamente, hoje a busca são por tratamentos que trazem resultados mais naturais, dando ênfase na beleza natural, recuperando os traços da juventude com técnicas dermatológicas minimamente invasivas.

As clinicas dermatológicas estão se adaptando a tratamentos com resultados mais naturais e que não precisam de cirurgia. É o caso da Clinica Dra. Montaha que faz tratamentos com bioestimuladores, ácidos hialurônico e lasers.

Segundo a médica dermatologista Montaha Jasserend, acender os pontos de luz da face, eliminar as rugas na testa e suavizar os vincos são facilmente tratados com essas técnicas minimamente invasivas que tem resultados imediatos e satisfatórios e ainda possibilita a volta imediata para as atividades do dia a dia.

Os bioestimuladores que são usados na Clinica, são produtos que estimulam a produção de colágeno na pele, proporcionando uma volumização e a redução da flacidez tecidual, age profundamente na pele, suaviza os sinais do envelhecimento e proporciona uma aparência natural.

Já o ácido hialurônico, é uma substância que é naturalmente presente no organismo humano, onde ele atua preenchendo o espaço entre as células, o que a mantém lisa, elástica e bem hidratada, porém, com o tempo sua concentração diminui o que causa o aparecimento de rugas e também ressecamento. O ácido hialurônico é indicado principalmente para melhorar o viço da pele, suavizando rugas e outras marcas da idade. Quando usado de forma injetável, ele pode ser usado no contorno de face, lábios (contorno e volume), sulcos naso-labiais, sulco naso-jugal (olheiras) rugas faciais, e para repor volume em face, mãos e algumas regiões corporais.

Os tratamentos a lasers também são minimamente invasivos, tem como objetivo a recuperação e a prevenção das lesões causadas pelo envelhecimento cronológico e extrínseco da pele. O uso dos lasers provoca a eliminação das manchas e vasos que se encontram na face e estimulam também o colágeno, prevenindo e tratando rugas e sulcos.

“A beleza natural tem tudo a ver com a simetria facial, textura da pele e homogeneidade.” ressaltou a Dra. Montaha.

Curta nossa página no Facebook

4 modas do mundo do fitness que você deve evitar

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

A prática de exercício físico traz múltiplos benefícios para a saúde e a sua inclusão na rotina diária é a melhor forma de conseguir um corpo tonificado, saudável e forte. Para que a rotina de treino permita alcançar os objetivos traçados, é preciso, em primeiro lugar, que se respeite as suas necessidade e capacidades, optando por um treino personalizado e que inclua os exercícios que mais se adequem ao que pretende. Mas além disso é importante não cair em alguns erros comuns, como seguir ‘cegamente’ as modas do mundo do fitness sem saber se o exercício é ou não indicado para você.

Fazer abdominais descontroladamente continua a ser um dos hábitos mais comuns de quem pratica exercício físico, mas a verdade é que este exercício em nada é eficaz na hora de tonificar o abdômen, especialmente se a pessoa estiver fora de forma. Para uma barriga mais lisa, o melhor é mesmo optar por fazer pranchas e flexões invertidas, aumentando a intensidade de forma progressiva.

As aulas de grupo são também uma das modas mais atuais do mundo fitness, mas podem ser uma perda de tempo quando não são aproveitadas ao máximo. Frequentar aulas mais do que uma vez por semana e continuar sempre com os pesos mais leves em nada vai contribuir para a boa forma.

Tal como destaca a revista norte-americana Women’s Health, o hot yoga é um dos exercícios mais requisitados do momento, mas será bom para todos? Não necessariamente. As pessoas que não lidam bem com o calor e que nunca experimentaram antes qualquer tipo de exercício de yoga não devem aventurar-se logo nas aulas com temperaturas elevadas, pois não sabem ainda quais os limites de flexibilidade que têm (noção que se pode perder facilmente quando o corpo está quente).

Por fim, destaca a publicação, uma outra moda do mundo do fitness que deve ser evitada ao máximo é a dependência dos gadgets de controle de performance ou perda de calorias. Estes relógios e/ou aplicativos móveis até podem ajudar a ter uma melhor noção do progresso que está fazendo, mas podem também induzir as pessoas ao erro… e levá-las a contrair lesões, pois o risco de distração durante o treino é grande.

Curta nossa página no Facebook

Negue-se a si mesmo

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

“Então Jesus disse aos seus discípulos: ‘Se alguém quiser acompanhar-me, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me'” (Mateus 16.24).

DEUS quer sempre me fazer viver o melhor da terra, o melhor de uma vida abundante. Mas isso não significa realizar todas as minhas vontades. DEUS sabe o que eu não sei e enxerga meu futuro, enquanto eu ainda não o vejo. Por isso Seus mandamentos e instruções são o mais alto nível de sabedoria.

Dentre eles, encontro o “negue-se a si mesmo”. A minha cruz não é meu vizinho, minha esposa, o filho ou situações. Minha cruz sou eu mesmo, a quem tenho que negar, para me submeter ao que DEUS diz. É sábia essa atitude.

:: CHRISTIAN CLAYTON

Curta nossa página no Facebook

Designed by ABCMIX Joomla Site Designer - 2015