Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *

Colunas

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

não há atalhoEu posso entender seu desejo, posso entender sua sede, posso entender sua ânsia, mas nada pode ser feito rapidamente nesse sentido. Não há atalho. Atalhos são prometidos apenas por falsos instrutores.

Não há atalho. O crescimento é árduo e nada pode ser feito mais rápido do que você possa absorver. Há um certo limite para a sua absorção, há um certo limite para o seu intelecto. Uma vez que você tenha absorvido algo, suas capacidades se tornam maiores, aí alguma coisa a mais será possível. E quando você tiver absorvido esse algo a mais, suas capacidades se tornarão ainda maiores e algo mais poderá ser feito de novo. E é assim que a coisa anda.

O crescimento é lento.

O crescimento não é como as flores da estação. É como as grandes árvores que tomam centenas de anos para crescer. Mas aí, elas podem dialogar com as estrelas. Flores sazonais existem apenas por poucas semanas. Elas vêm rapidamente, e vão rapidamente. Elas são como sonhos, não são totalmente reais. Elas apenas simulam estar aqui.

Seja um verdadeiro “Cedro do Líbano”. Isso leva tempo, isso é duro. Quando você começa a subir em direção ao céu e às nuvens e à Lua e às estrelas, é árduo. É árduo porque você tem que desenvolver raízes, profundas raízes terra adentro.

A árvore cresce na mesma proporção que as raízes, se ela tem que crescer trinta metros para o céu, ela tem que crescer trinta metros por sob a terra. Essas raízes tomam tempo.

Você não vê as raízes. Raízes não são visíveis. Se você repentinamente cresce rápido e as raízes não estão prontas para sustentar a você grande dessa maneira, você cairá, você desabará. E uma vez que você tenha caído, se tornará muito difícil se tornar enraizado novamente.

Essa mania de velocidade precisa ser abandonada. Não há necessidade.

Cada passo deve ser desfrutado e celebrado.

Curta nossa página no Facebook

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

A apresentadora Chris Flores vai retornar a sua antiga função, mas agora no SBT. Chris foi chamada para cobrir férias dos apresentadores do programa “Fofocalizando” a partir de janeiro. Haverá um rodízio para que todos possam descansar.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, além de Chris, a direção do SBT cogita colocar Matheus Ceará, do humorístico “A Praça é Nossa”, para apresentar a atração diária e vespertina. Os titulares sairão de férias em duplas.

Primeiro será Leão Lobo e Mamma Bruschetta e logo depois Décio Piccinini, já pelo que foi apurado pelo TV Foco, Mara Maravilha não terá férias tão cedo. Silvio Santos teria pedido e ela vai seguir à disposição para gravações dos quadros do programa do apresentador. Sem contar que o SBT também pode chamar a apresentadora para um novo projeto em 2018. Claro, também não podemos deixar de lado Leo Dias, que também comanda o programa. É bom ninguém se assustar se numa dessas a Chris for efetivada e ganhar mais um programa na emissora de Silvio Santos. Ela já apresenta o “Fábrica de Casamentos” e o “BBQ Brasil – Churrasco na Brasa”.

APRESENTADOR DO FOFOCALIZANDO ESTÁ NAMORANDO ATRIZ DE CHIQUITITAS:

O co-apresentador do programa “Fofocalizando”, Gabriel Cartolano, já é conhecido do público. Ele comanda o quadro “Quentinha” dentro da atração vespertina apresentada pelo SBT. Porém, antes ele deu vida ao ‘Homem do Saco’, que depois passou para as mãos de Dudu Camargo.

Gabriel também já trabalhou na RedeTV!. Batia ponto no programa de fofocas “TV Fama”, de Nelson Rubens e Flávia Noronha. Com o rosto estampado na televisão, Gabriel teve a vida revirada. O rapaz, que é bonitão, namora com uma famosa atriz.

Cartolano, que recebe diversos elogios dos apresentadores Leão Lobo, Mara Maravilha, Mamma Bruschetta e Décio Piccinini, namora atualmente com Manuela Du Monte, a Carolina da segunda versão brasileira de “Chiquititas”, atual reprise do horário nobre do SBT.

Curta nossa página no Facebook

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Pressão por beleza fez a cantora pensar em suicídio


A cantora Kelly Clarkson revelou em entrevista à Attitude Magazine que já pensou em se suicidar em função da busca de um padrão de beleza. Ela disse ainda que aconselha seus filhos a conversarem sobre questões de autoestima, segundo noticiou a People.

“Quando eu era muito magra, queria me matar”, contou Clarkson. “Eu fui infeliz, por dentro e por fora, durante quatro anos da minha vida. Mas ninguém se importou, porque, esteticamente, você parece bem.”

A cantora afirmou, inclusive, que levou seu corpo a extremos e se sentia sempre na academia.

Desde 2007, no entanto, disse ter se inspirado na letra da música Sober, do álbum My December, que dizia “tirar as daninhas e deixar as flores”, para abandonar a companhia de “pessoas negativas”.

À revista People, no início de outubro, ela afirmou que fala com seus filhos sobre problemas de autoestima. “Mesmo de uma idade jovem, acho que se deve recomendar que as pessoas, seus filhos, sempre se defendam ou digam quando algo está errado”, disse.

Curta nossa página no Facebook

Designed by ABCMIX Joomla Site Designer - 2015