Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *

Colunas

Clima quente em Manaus exige muitos cuidados na hora de sair de casa

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Para ajudar aos homens e mulheres que enfrentam essa verdadeira batalha diária para se cuidar, as marcas de beleza estão oferecendo cada vez mais produtos resistentes ao calor

Calor o dia inteiro, com sensação térmica que facilmente chega os 40ºC e pouco vento. Esse é o cenário quase diário em Manaus e manter uma pele hidratada e protegida, cabelos bem cuidados e poder usar maquiagem nessas condições sã tarefas praticamente impossíveis para quem fica na rua o dia inteiro.

Para ajudar aos homens e mulheres que enfrentam essa verdadeira batalha diária para se cuidar, as marcas de beleza estão oferecendo cada vez mais produtos que resistem às condições climáticas e que permanecem agindo durante boa parte do dia. É o caso de O Boticário, que oferece produtos de cuidados básicos e premiuns, que vão desde a proteção dos cabelos, até pele e lábios.

Com o pouco costume dos amazonenses em usar chapéus, o ideal é fazer a proteção dos cabelos com um produto específico. Uma dica para evitar que o cabelo desbote, fique sem brilho ou perca a hidratação é o Nativa Spa Shampoo Proteção da cor vinoterapia, A fórmula sem sal contém filtros UV e ajuda a prolongar a fixação da coloração, para uma cor mais viva por mais tempo.

Para as mulheres que não abrem mão de andar com a pele impecável e morrem de medo que a maquiagem fique com o aspecto craquelado, a opção é a base Make B. Base Cushion. Além de ter uma cobertura suave e completa, essa base tem a textura oil free, com alta proteção solar FPS 40, evitando assim a oleosidade excessiva ocasionada pelo calor e ainda protege a pele dos danos do sol.

Para os lábios a dica é o Intense Batom Hidratante Cremoso. Sua fórmula com manteiga de karité e vitamina E, hidratam os lábios por até 24. Além disso, o batom conta com FPS 20 e possui longa duração de até 6 horas.

Com essas condições climáticas, não é recomendável sair de casa sem uma ótima proteção em toda a pele. As dicas são o Cuide-Se Bem Protetor Solar Facial FPS 50.Solar Corpo FPS 30.

Curta nossa página no Facebook

Celso Portiolli deve perder o domingo no SBT; saiba quem vai substituí-lo

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

O SBT vai promover mudanças em sua grade de programação para o próximo ano. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, o apresentador Celso Portiolli deve deixar os domingos e migrar para os sábados. Dizem que é um desejo do próprio Celso.

Com isso, Patricia Abravanel passa a anteceder o “Programa Eliana”. A dobradinha deve acontecer a partir de abril de 2018. Patricia está sendo testada no dia mais concorrido da televisão substituindo Eliana, que aguarda a chegada do segundo filho.

Para Celso, será um programa bem diferente do “Domingo Legal”. Para Patricia será buscado um formato novo, lembrando nada do que ela vem apresentado ultimamente na emissora do pai.

Curta nossa página no Facebook

Ator Paulo Silvino morre aos 78 anos vítima de câncer no estômago

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

De acordo com emissora carioca, o ator e humorista morreu em casa, na Barra da Tijuca, Zona oeste do Rio


O ator e humorista Paulo Silvino morreu aos 78 anos na manhã desta quinta-feira (17), após uma longa batalha contra um câncer no estômago. Segundo a Central Globo de Comunicação, ele morreu em casa, na Barra da Tijuca, Zona oeste do Rio.

Em julho do ano passado, o ator recebeu o diagnóstico de endocarcinoma. Ele foi operado, mas desde então, fazia o tratamento com sessões de quimioterapia.

Paulo Silvino era contratado da Rede Globo há mais de 50 anos e participou de diversos humorísticos, como "Planeta dos Homens" e "Viva o Gordo", apresentou o programa de auditório "Porque Hoje é Sábado", foi redator do "Domingão do Faustão" e chegou a narrar uma novela, "O Pulo do Gato". Seu último trabalho na emissora foi no Zorra Total, onde ficou marcado pelo personagem Severino, que falava o bordão "cara, crachá".

Ainda não há informações sobre velório e enterro do artista.

Curta nossa página no Facebook

Designed by ABCMIX Joomla Site Designer - 2015