Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *

Esporte

Esporte

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

A dois dias de embarcar para Detroit, nos Estados Unidos, onde luta no dia 2 de dezembro na revanche pelo título dos penas com Max Holloway, no UFC 218, José Aldo ainda resolve questões burocráticas nesta sexta-feira. Pela manhã, o lutador esteve no Centro de Atendimento ao Solicitante de Visto (CASV) do Consulado dos EUA, no bairro do Humaitá, no Rio de Janeiro. Ele chegou acompanhado de um cinegrafista que gravava o programa “Embedded”, do UFC.

Aldo, que foi ao local renovar seu visto, frisou com a atendente que tirava fotos e colhia digitais que tinha urgência no processo do visto.

- Estou com certa urgência, já viajo no domingo.

O lutador da Nova União, como entrou com um processo de renovação do visto, fica isento da entrevista no Consulado dos Estados Unidos. Em contato com a reportagem do Combate.com, seu empresário e treinador Dedé Pederneiras foi breve sobre o assunto quando questionado se havia algum risco de José Aldo ficar fora da luta.

- Nenhum - limitou-se a dizer.

Aldo lutaria, na verdade, no dia 16 de dezembro, em Winnipeg , no Canadá, contra Ricardo Lamas. Com a lesão de Frankie Edgar, que enfrentaria Holloway na primeira defesa de cinturão do havaiano, o brasileiro ganhou a oportunidade da revanche na luta pelo título. Porém, perdeu tempo de preparação e para resolver pendências burocráticas.

Curta nossa página no Facebook

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

O Palmeiras fechou com o seu terceiro reforço para 2018. O goleiro Weverton, de 29 anos, vai defender o clube alviverde na próxima temporada. O acerto foi informado nesta segunda-feira pelo repórter Raphael Thebas, da Rádio Jovem Pan.

A única dúvida que ainda existe é sobre quando Weverton deixará o Atlético-PR. Ele tem contrato até maio de 2018 e já sabe que, no mínimo, reforçará o Palmeiras a partir de então. O clube alviverde, no entanto, quer adiantar a chegada e trabalha para contar com o arqueiro a partir de janeiro. Para isso, pode até oferecer alguma compensação financeira ao Furacão, que não ganhará nada se perder o jogador apenas em maio – ele sairia de graça.

Weverton desembarcará na Academia de Futebol para fazer sombra a Fernando Prass, que tem contrato até dezembro, mas deve renovar por mais uma temporada. Além dele, o Palmeiras conta com Jaílson (36 anos e voltando de lesão) e Vinícius Silvestre (23 anos) para a posição.

Campeão olímpico com a Seleção Brasileira, Weverton foi revelado pelo Corinthians e rodou por Oeste, América-RN, Botafogo-SP e Portuguesa antes de explodir no Atlético-PR, clube que defende desde 2012.

Ele é o terceiro reforço alviverde para 2018 – além do goleiro, o Verdão já acertou as contratações do zagueiro Emerson Santos (Botafogo) e do lateral-esquerdo Diogo Barbosa (Cruzeiro).

O lateral-direito Rafinha (Bayern de Munique) e o meia Lucas Lima (Santos) seguem na mira.
 
Curta nossa página no Facebook

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Anitta cantou o Hino Nacional durante a abertura do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, em Interlagos, São Paulo, no último domingo (12). A apresentação, que durou poucos minutos, rendeu um bom dinheiro à cantora.

VOCÊ VIU?

Segundo o jornal "Agora São Paulo", a organização do evento pagou cerca de R$ 300 mil de cachê à famosa.

Além disso, a artista foi contratada como garota-propaganda de uma marca de automóveis.

Vale lembrar que a funkeira chamou atenção pelo belo desempenho, mas também por ter trocado um trecho da canção. A ordem da música acabou causando bastante polêmica entre os usuários do Twitter.

"Anitta errou o Hino Nacional ou foi o Temer que proibiu de cantar a parte do 'Gigante pela própria natureza'?", ironizou uma internauta. "Fiquei confuso! A Anitta cantou a primeira parte ou a segunda do Hino? Ou misturou as duas partes?", comentou outro.

Curta nossa página no Facebook

Designed by ABCMIX Joomla Site Designer - 2015