Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *

Cabeçalho Editorial Palavra de Fé

Palavra de fé

Palavra de Fé

Anuncie alegremente a ressurreição de Cristo

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

“Vão depressa e digam aos discípulos Dele: Ele ressuscitou dentre os mortos […]. As mulheres saíram depressa do sepulcro, amedrontadas e cheias de alegria, e foram correndo anunciá-lo aos discípulos de Jesus”. (Mateus 28.7a,8)

Maria Madalena e a outra Maria devem ter ficado espantadas ao verem que Jesus não estava no sepulcro, mas, ao mesmo tempo, estavam “cheias de alegria”, como diz a Bíblia, por poderem anunciar Sua ressurreição. Talvez elas tivessem ido até o túmulo para chorar a morte do Senhor, mas foram surpreendidas com a notícia de que Ele estava vivo, e logo foram fazer aquilo que o anjo havia pedido.

Como as duas “Marias”, precisamos nos alegrar com o fato de Jesus ter ressuscitado e, além disso, devemos, como cristãos, levar essa notícia a todas as pessoas. Porque, como as Escrituras dizem em João 6.40, a vontade do Pai é que “todo aquele que olhar para o Filho e Nele crer tenha a vida eterna”. Jesus morreu por todos, ressuscitou por todos, e todos precisam saber disso e crer em Cristo para que sejam ressuscitados no último dia.

:: Dayane Nascimento

Curta nossa página no Facebook

O Evangelho do Reino a todas as nações

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

“E este evangelho do Reino será pregado em todo o mundo como testemunho a todas as nações, e então virá o fim”. (Mateus 24.14)

Todo cristão é missionário? Sim. Por quê? Porque todas as pessoas, ao confessarem Jesus como Senhor e Salvador de Suas vidas, passam a fazer parte do Seu Corpo, logo, da Sua Missão. Não são os cristãos que têm uma missão. É o Senhor que tem. E qual é essa missão? Espalhar o Evangelho do Reino “em todo o mundo como testemunho a todas as nações”.

Deus poderia fazer isso sozinho, mas nos dá o privilégio de participar da Sua Missão de levar o amor de Cristo aos perdidos. Devemos ser gratos por essa graça concedida a nós e entender que temos uma grande responsabilidade: ir pelo mundo e pregar o Evangelho a todos (Marcos 16.15). O Pai enviou o Filho à terra para dar salvação à humanidade perdida. E aqueles que passam a seguir Jesus são enviados por Ele (João 20.21) a propagar Sua mensagem por TODO o mundo, para, então, vir o fim.

:: Dayane Nascimento [@dayanecristinan]

Curta nossa página no Facebook

Quem perder a vida por causa de Jesus a encontrará

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

“Pois quem quiser salvar a sua vida a perderá, mas quem perder a vida por minha causa a encontrará”. (Mateus 16.25)


Você já deve ter escutado alguém dizer que precisa fazer algo para “ganhar a vida”. Geralmente, essa expressão está associada ao trabalho, ao esforço para ganhar dinheiro e alcançar os objetivos, a realização dos sonhos. Acontece que, nessa busca intensa e frenética de querer “ganhar a vida”, algumas pessoas acabam perdendo-a. Elas correm atrás do vento, perdem muita energia para bater metas, conquistar prêmios, ser reconhecidas, ganhar muito dinheiro para terem uma “vida boa”, mas vivem sem propósito.

E Jesus nos alerta sobre isso em Sua Palavra. “Pois, que adiantará ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? Ou, o que o homem poderá dar em troca de sua alma?” (v. 26). Todo dinheiro, toda riqueza, todo poder, todo reconhecimento, todas as pessoas e todos os bens que alguém tiver nesta terra não poderão garantir sua salvação. “Quem quiser salvar a sua vida a perderá”, ou seja, a nossa prioridade não são mais as nossas vontades, mas, sim, a vontade do nosso Pai. Morremos para nós, mas vivemos para Cristo. E isso é o que importa!

:: Dayane Nascimento [@dayanecristinan]

Curta nossa página no Facebook

Designed by ABCMIX Joomla Site Designer - 2015