Purus

Purus

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

As águas do Rio Yaco estão aumentando de forma acelerada e já começa a preocupar os moradores dos bairros Cafezal e Vietnã, os que mais sofrem com as cheias do Rio Yaco, se continuar enchendo
As águas do Rio Yaco estão aumentando de forma acelerada e já começa a preocupar os moradores dos bairros Cafezal e Vietnã, os que mais sofrem com as cheias do Rio Yaco, se continuar enchendo, logo atingirá mais de 50 residências, a Defesa Civil está alerta e vai começar traçar os panos de ação. Chove muito na região de Sena Madureira, o que mais preocupa é que o Rio Purus também está enchendo de forma acelerada, e poderá provocar represas que atingirá as famílias dos bairros citados.

Fonte: Ecos da Notícia

Iaco

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Afonso

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

AdjutoMANAUS - O deputado estadual Adjuto Afonso (PP) solicitou hoje (22) ao Tribunal de Contas do Estado (TCE) que realize uma auditoria na Prefeitura Municipal de Tapauá, a 450 km de Manaus. O presidente da Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação (Coft) da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), quer seja verificado o período de 22 de outubro a 18 de dezembro de 2009. Conforme o parlamentar, a população tem reclamado da forma como o prefeito em exercício, Raimundo Veríssimo Alves, conduzia o erário público.

“O município passou por momentos de instabilidade política e econômica nos últimos meses. Foram levantadas suspeitas de danos a administração daquela cidade por parte dos moradores naquele período. Essa situação precisa ser imediatamente esclarecida pelo bem de toda população que vive naquela região”, declarou o parlamentar.

Para Adjuto Afonso, uma auditoria especial feita pelo TCE se faz necessária para que se apure a verdadeira situação de Tapauá.

“Não podemos permitir que denúncias vazias sejam tornadas verdades e nem que improbidades administrativas e financeiras fiquem sem a devida apuração da responsabilidade. Por este motivo, solicitei esta auditoria para esclarecer a verdade ao povo tapauense”, afirmou.

O Portal Amazônia entrou em contato com a representante do município em Manaus, Raimunda Herculino dos Santos. Ela afirmou que, no período em questão, não estava trabalhando e não poderia falar a respeito.

Até o fechamento desta matéria, às 17h45, a equipe do Portal tentou ainda falar com Raimundo Alves, presidente da Câmara dos Vereadores de Tapauá e prefeito em exercício, mas o celular ****-8660 estava fora de área.

Fonte: Portal Amazônia

Designed by ABCMIX Joomla Site Designer - 2015