Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *

Boca do Acre

Boca do Acre

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

A Igreja Assembleia de Deus em Boca do Acre realizou mais um grandioso congresso nas noites de sexta-feira, sábado e domingo, data em que comemorou seus 77 anos de fundação no município. Com recorde de público cada noite, a quadra de esportes Jacinto Ale, palco da realização da festa ficou completamente lotada de religiosos de vários seguimento evangélico e não evangélico para apreciar um dos maiores pregadores evangélicos de todos os tempos, Pastor Adão Santos do Ceará, conhecido como o cego de Camboriu e o cantor Paulo André de São Paulo.

festa da assembleia de deus em boca do acre
Foto: Taciana Peron

O local ficou completamente tomado por pessoas que oravam e cantavam com muito fervor no coração, e de olhos fechados, evocavam o máximo da fé, muitos buscavam por um milagre divino, para cura de alguma doença ou na busca por paz e prosperidade em suas vidas, outros, apenas estavam ali apenas por gratidão para com aquilo que tem recebido da parte de Deus.

No púlpito improvisado, ornamentado com belas flores, o Pastor presidente Aderaldo Pontes Pires acompanhado de sua esposa Eldia Queiroz e demais pastores setoriais prestavam louvor e conduziam a festa com muita animação e disposição.

O tema deste ano, “Multidão em Festa”, passagem retirada da Bíblia, retratou bem as três noites em que Boca do Acre experienciou o 77º congresso da Assembleia reunindo milhares de pessoas no evento.

Veja aqui galeria de fotos

Siga-nos no Twitter e no Facebook

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
“[...] o Projeto enfoca temas culturais distribuídos a cada série acordo com a idade das turmas”.
joão gabriel
Plateia assistindo às apresentações (Foto: Carlos Alberto Sales)

A escola estadual João Gabriel inaugurou um dos projetos pedagógicos mais significativos, o ‘Sexta-Feira Divertida’. A abertura aconteceu na última sexta-feira (14), na própria escola, situada no bairro Macaxeiral, e contou com a participação da coordenadora regional de Educação do município de Boca do Acre, Antonia Camurça, a coordenadora adjunta Pedagógica, Angélica Simão, a coordenadora adjunta Administrativa Izabel Cristina e gestor da escola estadual Lucas, Professor Pedro.

Alunos se apresentando na abertura do projeto
Alunos se apresentando na abertura do projeto

De acordo com o gestor da escola, Carlos Alberto Sales, o objetivo do projeto é “explorar o conhecimento dos alunos fora da sala de aula, bem como torná-los mais responsáveis e compromissados com as atividades atribuídas pelos professores, além de adquirir o respeito pela equipe escolar e pelos colegas”.

O gestor ainda citou que “além disso, o Projeto enfoca temas culturais distribuídos a cada série acordo com a idade das turmas”.

A Coordenadora levou uma palavra de incentivo e fez grandes elogios aos alunos e à equipe escolar. Também destacou sobre a organização da escola e os trabalhos pedagógicos desenvolvidos pelos professores.

A escola estadual João Gabriel tem o terceiro maior desempenho no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB), com a média 6,5. É no estabelecimento de ensino que é desenvolvido um dos maiores projetos educacionais voltados à Educação Ambiental, o Projeto Jornal Ecológico, que já se apresentou em eventos de amplitude municipal.

Siga-nos no Twitter e no Facebook

Designed by ABCMIX Joomla Site Designer - 2015