Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *

Pauini

Pauini

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
Foram cerca de 27 ocorrências, sendo efetivamente 10 de tráfico, resultando em 12 prisões.
apreensões e prisões em pauini

Depois de mais de um mês de trabalho intenso na cidade de Pauini, o comandante da 5ª CIPM fez um balanço das ações da corporação, que literalmente fez uma limpeza na sujeira criminal que se abateu sobre o município.

A PM entrou em campo para valer no dia 06 de junho e não mais deu descanso à criminalidade em Pauini. O resultado foi as dezenas de prisões e apreensões, e o crime mais combatido foi o tráfico de drogas. De acordo com o capitão Carlos Sávio Malheiros, “os números deixam bem claro o empenho e o esforço no combate a violência, criminalidade e principalmente ao tráfico de drogas, que considero o principal mal social existente no município”.

Balanço

Cerca de 27 ocorrências sendo efetivamente 10 ocorrências de tráfico, resultando em 12 prisões por tráfico de drogas e demais ocorrências diversas (19 presos ou detidos);

74 Tabletes de maconha; (222 gramas)
03 trouxinhas de maconha;
02 trouxinhas de cocaína;
50 trouxinhas de pasta a base de cocaína;
01 saco de cola de sapateiro;
13 espingardas de vários Calibres
Cerca de 25 armas brancas (punhal, terçado, faca);
01 motocicleta apreendida por crimes de transito.

Siga-nos no Twitter e no Facebook

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela inativa
Para que não haja oscilações no sinal será imprescindível a instalação de uma nova torre. O tempo necessário para instalação será de 30 a 40 dias
verdenet

A empresa responsável pelo fornecimento de internet na cidade de Pauini, VerdeNet Telecom, publicou nota em sua página no Facebook explicando os percalços que a mesma vem tendo no fornecimento do sinal para o município. Segundo a empresa, a queda no sinal que os clientes vêm tendo recentemente se agravou com o racionamento de energia em Boca do Acre.
 
VerdeNet explicou ainda que os problemas mecânicos em três motores da Amazonas Energia tem dificultado o fornecimento do sinal para Pauini. Novas previsões da Amazonas Energia é que de hoje, quinta (16), para amanhã, sexta (17), o fornecimento em Boca do Acre esteja resolvido.
 
Conforme o Gerente da VerdeNet, Alex Campos, para que não haja oscilações no sinal será imprescindível a instalação de uma nova torre, de modo que o sinal flua com melhor qualidade. Pondo fim nas quedas. O tempo necessário para instalação da nova torre será de 30 a 40 dias.

Siga-nos no Twitter e no Facebook

Designed by ABCMIX Joomla Site Designer - 2015