Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *

Pauini

Pauini

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
A estatista aponta que 88% das crianças abusadas sexualmente são molestadas por pessoas da família ou próxima a ela
Dia Nacional de Combate ao Abuso
Foto: Divulgação

O evento encabeçado pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) em parceria com o Conselho Tutelar de Pauini reuniu estudantes, igrejas e sociedade em geral para celebração do Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. A mobilização aconteceu na manhã de segunda-feira (18), com saída da Praça Santo Agostinho e chegada ao Centro Cultural.

O evento teve como objetivo chamar a atenção do poder público para os casos de abusos que ocorrem no munícipio, que, segundo os organizadores do evento, na sua maioria das vezes, é acometido pelo próprio membro da família. A estatista aponta que 88% das crianças abusadas sexualmente são molestadas por pessoas da família ou próxima a ela.

Os manifestantes empunhavam faixas e cartazes com palavras de ordem, cobrando uma iniciativa não só do poder público, mas também da população que faça sua parte denunciando esta prática.

Siga-nos no Twitter e no Facebook

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
Railton dos Santos Cruz, 25 anos  e Herisson Prudêncio de Freitas,  19 anos, foram detidos após denúncia anônima.
dupla é presa em pauini

A dupla foi presa em flagrante na madrugada de quarta-feira (13), vendendo droga na residência de um dos suspeitos, localizada na rua Olaria, bairro São Francisco, município de Pauini.  De acordo com a polícia, a detenção da dupla aconteceu por volta de 01h30min e não houve resistência.

De acordo com a polícia, Railton dos Santos Cruz, 25 anos  e Herisson Prudêncio de Freitas,  19 anos, foram detidos após denúncia anônima de que os dois estariam comercializando entorpecentes na casa de Railton. Chegando ao local indicado pela denúncia, a polícia observou movimentação suspeita de vários usuários de drogas saindo da casa. Após, os PMs adentraram a residência e deram ordem prisão aos meliantes que estavam com entorpecentes e vários outros materiais utilizados na produção de pequenas porções, para venda.

Com os acusados, a polícia encontrou 04 trouxinhas de substância com odor e característica de pasta a base de cocaína e 06 do mesmo material dentro de um saco,  pesando 18 gramas, além de plásticos, linha utilizada para embalar a droga e um canivete usado como espátula. Os acusados foram conduzidos para o 63º DIP, para os procedimentos necessários.

Participaram da operação Sd PM Góes e Sd PM Márcio Félix.

Siga-nos no Twitter e no Facebook

Designed by ABCMIX Joomla Site Designer - 2015