Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *

Pauini

Pauini

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
O suspeito foi surpreendido após denúncias de populares
material apreendido em pauini

Um jovem de 22 anos foi preso na tarde de quinta-feira (09), em Pauini, sob acusação de tráfico de droga. Segundo a Polícia Militar (PM), na ação foram apreendidos uma barra de maconha, 01 pacote supostamente cocaína e R$ 446,00 em dinheiro. A ocorrência foi registrada na rua 06 de Agosto, bairro São Francisco.

De acordo com a PM, uma guarnição fazia patrulhamento em pontos estratégicos dos traficantes quando foi informada de que Amilson Pereira Braga estaria vendendo droga nas proximidades do posto Mamuriá.

Com as informações, a Polícia se dirigiu ao local denunciado e logo avistaram o suspeito. Durante a abordagem foi encontrado em seu poder o material citado acima.

Amilson foi conduzido ao 63º DIP para procedimentos legais.

Participaram da operação 3° SGT PM Edilson Sena, CB PM F. Campos, SD PM Góis, SD PM Juvane, SD PM D. Matos e SD PM Márcio Felix,

Siga-nos no Twitter e no Facebook

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
O lixo foi jogado dentro de um precipício que fica às margens do mesmo local onde estava a montanha de entulho.
retirada de lixo em pauini
Moradores do bairro Fortaleza não precisam mais enfrentar a montanha de lixo que estava acumulada no meio da rua
(Grupo de Notícia Pauini do Futuro/Whatsapp)

Depois de ter causado grande polêmica, finalmente a Prefeitura de Pauini tomou a atitude coerente de retirar o lixão que ela mesma havia colocado na Estrada da Fortaleza. Na semana passada, a Secretaria de Obras determinou o serviço de limpeza da via pública que estava servindo de depósito de resíduos sólidos.

O local agora não se parece nem de longe com o que se viu há algumas semanas, quando um internauta de Pauini enviou para a redação do Portal do Purus uma imagem grotesca, de uma montanha de entulho na única rua que dá acesso ao bairro Fortaleza, um dos mais antigos da cidade.

O lixão no meio da cidade não só revoltou os moradores como também gerou uma crise entre a prefeita Maria Barroso e o diretor do hospital de Pauini, Lairton Anjos. Acreditando ter sido o gestor da unidade hospitalar quem denunciou a situação, a mandatária reagiu com medidas ‘punitivas’, retirando profissionais da Saúde que são pagos pela prefeitura e que auxiliam no atendimento da unidade hospitalar.

Leia também

Siga-nos no Twitter e no Facebook

Designed by ABCMIX Joomla Site Designer - 2015