Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *

Esporte

Esporte

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

O ex-goleiro do Flamengo Bruno Fernandes foi autorizado nesta quarta-feira (2) a trabalhar fora do Presídio de Varginha, onde está preso desde 27 de abril. Segundo o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), o jogador vai dar aulas de futebol para crianças e adolescentes assistidos no Núcleo de Capacitação para a Paz (Nucap).

A decisão foi tomada pela 1ª Vara Criminal e de Execuções Penais de Varginha. O despacho aponta que o goleiro Bruno apresenta bom comportamento e não apresenta alteração psicopatológica.

De acordo com o G1, o Nucap irá buscar o detendo de dentro do pátio da unidade prisional, sem ter qualquer contato com o mundo externo. Na entidade, o jogador não terá acesso a área externa, nem a pessoas estranhas, salvo familiares.

A Nucap será responsável por um controle de atividades desenvolvidas pelo réu. A entidade deverá comunicar à Justiça qualquer irregularidade no trabalho.

Relembre o caso

Ex-goleiro do Flamengo, Bruno estava preso desde 2010, acusado de envolvimento no assassinato de Eliza Samudio. Ele foi condenado em 2013 a 22 anos e 3 meses de prisão, em regime fechado, por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver contra a ex-amante.

Em fevereiro deste ano, Bruno conseguiu habeas corpus e retornou a carreira após fechar acordo com o Boa Esporte. No entanto, o goleiro voltou para a prisão em abril após um pedido do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, que solicitou a revogação do habeas corpus concedido ao atleta.

Curta nossa página no Facebook

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Após Neymar se despedir dos companheiros e avisar ao Barcelona que vai deixar a clube, a diretoria do time catalão emitiu uma nota oficial informando que só libera o atacante mediante ao pagamento total da multa rescisória, no valor de 222 milhões de euros (algo em torno de R$ 820 milhões). Leia a nota abaixo:

“O jogador Neymar Jr., acompanhado de seu pai e representante, comunicou ao FC Barcelona, esta manhã, sua decisão de deixar a agremiação, durante reunião realizada no escritório do clube.

Diante deste posicionamento, o clube apresentou a cláusula de rescisão de seu contrato em vigor, que em 1 de julho passou a ser de 222 milhões de euros, e que devem ser pagos na íntegra.

Por outro lado, em resposta a cobrança da comissão pela renovação, o clube reiterou que mantém o valor depositado em juízo, até que o caso seja resolvido.

O jogador continua com contrato vigente com o FC Barcelona, mas com permissão temporária para não participar das sessões de treinamento.”

Empresário em Paris

O empresário de Neymar, Wagner Ribeiro, está em Paris para tratar dos últimos detalhes da negociação com o Paris Saint-Germain. A expectativa é que o clube francês deposite o valor da multa o quanto antes e que o jogador seja apresentado já no próximo fim de semana.

Curta nossa página no Facebook

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Quanto Jéssica "Bate-Estaca" Andrade pediram nas redes sociais por um confronto entre as duas, e foram atendidas pelo Ultimate. As brasileiras do peso-palha vão se enfrentar no UFC Japão, dia 23 de setembro, em Saitama, conforme apurou oCombate.com junto a fontes próximas ao Ultimate

Ambas as lutadoras já desafiaram a atual campeã do peso-palha, a polonesa Joanna Jedrzejczyk, e saíram derrotadas na decisão dos juízes. Bate-Estaca foi a última a enfrentar a dona do cinturão, em abril, e desde então não voltou ao octógono. A paranaense, que faz 26 anos dois dias depois do UFC Japão, é a quarta colocada do ranking da categoria, e defende um cartel de 16 vitórias e seis derrotas no MMA.

Gadelha está no primeiro lugar do ranking peso-palha do UFC, e vem de duas vitórias consecutivas desde que desafiou Jedrzejczyk, em julho de 2016. Em seu último confronto, em junho, a potiguar de 28 anos venceu a segunda do ranking, Karolina Kowalkiewicz, e elevou seu cartel a 15 vitórias e duas derrotas. Contudo, com duas derrotas contra a atual campeã já em seu currículo - ela enfrentou Joanna em 2014, antes de a polonesa conquistar o título - a brasileira declarou que queria fazer outras lutas antes de receber uma nova oportunidade contra a rival.

Confira o card atualizado do UFC Japão:

UFC Japão

23 de setembro, em Saitama (JAP)

CARD DO EVENTO (até o momento):

Peso-meio-pesado: Maurício Shogun x Ovince St-Preux
Peso-palha: Cláudia Gadelha x Jéssica Bate-Estaca
Peso-meio-pesado: Gokhan Saki x Henrique Frankenstein
Peso-mosca: Jussier Formiga x Yuta Sasaki
Peso-mosca: Naoki Inoue x Jenel Lausa
Peso-palha: Syuri Kondo x Chan Mi Jeon

Curta nossa página no Facebook

Designed by ABCMIX Joomla Site Designer - 2015