Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
RSS

Os cursos de pintura em tecido, corte e costura, e salgados estão sendo realizados no salão Santa Clara da Igreja Católica no bairro Platô do Piquiá.
 
O projeto atende mulheres de baixa renda. E nesta segunda etapa, 75 mulheres participam ativamente das atividades, e esperam com esta nova oportunidade melhorar a renda da família. Algumas já desenvolvem a atividade em casa, e buscam no curso o aperfeiçoamento, para oferecer um serviço de melhor qualidade a um mercado cada vez mais competitivo.

A primeira etapa do projeto aconteceu no bairro Praia do Gado. E ao todo seis cursos foram ofertados à população nesta primeira fase, além dos disponíveis para o Piquiá, fazia parte do pacote o de manicure, barbante (confecção de tapete) e cabeleireiro.

Segundo a Coordenadora do Núcleo de Mulheres no CRAS, Remice Ferreira, o projeto é uma iniciativa da prefeitura. Que, além de proporcionar o curso incentiva os participantes ofertando todo o material, máquinas e equipamentos necessários para o desenvolvimento das atividades.

“No final do curso ganharam seu próprio tecido para confeccionar sua roupa, para o recebimento do diploma”, disse Remice.

 
 
Powered by Phoca Gallery

Designed by ABCMIX Joomla Site Designer - 2015