Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
RSS

O luau de abertura do 18º Festival de Praia de Boca do Acre teve de tudo. As representantes da beleza bocacrense sendo apresentadas ao público, repentistas nordestinos, o romantismo de Fernando Mendes e o agito inconfundível da ‘Swing Bom’.

Toda essa mistura fez parte da noite inaugural da 18ª edição do Festival de Praia de Boca do Acre, o maior evento da região, que ocorreu neste sábado (18). Para abrir oficialmente, foram chamadas ao palco as candidatas ao título de 'Garota Verão 2012', que fizeram um desfile de apresentação de forma inovadora, com as meninas coreografando cada passo e dançando de forma sensual para o público, acompanhadas de um grupo de dançarinos. São 13 representantes da beleza bocacrense que estão disputando a premiação de uma moto e a faixa de Garota Verão 2012.

A atração seguinte foi a participação especial dos repentistas nordestinos. Luiz Nascimento e Martelinho entoaram rimas que enalteciam o Festival de Praia e o município de Boca do Acre. Um veio de Alagoas e o outro do Piauí e juntos chamaram a atenção da grande multidão, através dos versos improvisados, mas muito bem executados.

O romantismo de Fernando Mendes

A atração principal da noite foi o cantor romântico Fernando Mendes, que entrou ao palco acompanhado de uma salva de fogos de artifício. Com suas madeixas encaracoladas, Fernando Mendes convidou o público para cantar seus maiores sucessos da década de 70. A Desconhecida, Cadeira de Rodas, Voa Pombinha, foram algumas das muitas músicas que levaram o grande público a cantar a uma só voz.

O show de Fernando Mendes durou pouco mais de uma hora.

Para fechar a grande noite, a banda Swing Bom sobe ao palco e leva o melhor do forró, axé, arrocha e sertanejo universitário. Os ‘swingueiros’ cumpriram a missão de manter o astral da galera no nível estratosférico em que se encontrava. A banda tocou madrugada adentro, fazendo com que o público não arredasse o pé da praia.

 
 
Powered by Phoca Gallery

Designed by ABCMIX Joomla Site Designer - 2015