Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
RSS

Por volta das 14 horas o tempo fechou. Não demorou muito e uma chuva torrencial, acompanhada de raios e ventos fortes caiu e literalmente esfriou o clima quente que pairava nas areias da Praia do Gado. Os transtornos foram muitas, principalmente relacionados ao trânsito, que ficou caótico com as vias que contornam o local do evento ficando perigosamente escorregadias.

Depois de aproximadamente 20 minutos de chuva, o tempo abriu e o sol resolveu aparecer. Mas, depois do fenômeno da natureza, os turistas acreanos e de outros estados resolveram terminar sua estadia em Boca do Acre e partiram em retirada em grande número. Os poucos que restaram puderam apreciar o desfile das candidatas ao título de 'Garota Verão 2012' e muita música no palco de apresentações.

Depois da apresentação de gala feita na noite de sábado (18), na abertura do Festival de Praia, as pretendentes ao título de 'Garota Verão 2012' desfilaram para o público e para a avaliação dos jurados.

13 meninas mostraram beleza plástica, simpatia e desenvoltura na passarela. Antes do desfile individual, as candidatas entraram na passarela coletivamente, preenchendo o espaço do palco, exibindo o que há de melhor na beleza bocacrense. Depois, uma a uma, as garotas desfilaram para o delírio da galera e para a observação técnica do corpo de jurados, que tinha como presidente do cantor acreano Álamo Kário.

Depois dessa primeira apresentação, as meninas ainda terão mais três domingos pela frente para tentar conquistar as notas máximas e ter a oportunidade de vestir a faixa de 'Garota Verão 2012' e usufruir de um prêmio inédito, uma motocicleta Honda Biz, patrocinada pela Boca do Acre Motos, representante Canopus.

Conforme anunciado, a comissão organizadora modificou a forma de disputa do concurso 'Garoto Verão'. A estratégia é a cada domingo dois candidatos serem selecionados através da observação atenta de um olheiro, que tem a responsabilidade de encontrar rapazes com o perfil adequado. Antonio Washington e Jardel Souza foram os escolhidos no meio da galera e desfilaram também para a avaliação dos jurados.
 
No último domingo, dia 09 de setembro, os seis que foram selecionados ao longo dos domingos anteriores irão participar da grande final, para ver quem fica com a premiação em dinheiro e a faixa de 'Garoto Verão 2012'.

Depois do desfile, entraram em cena as atrações musicais. A banda Swing Bom abriu os trabalhos, levando todos os ritmos para a alegria do público. Em seguida veio os Kanamarys, tradicional grupo de toada de Boca do Acre, que foi reavivado graças ao pedido e apoio da prefeita Dorinha, que solicitou a volta da banda, como forma de valorizar os talentos da terra.

 
 
Powered by Phoca Gallery

Designed by ABCMIX Joomla Site Designer - 2015