Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
RSS

O candidato do ‘55’, Iran Lima, foi o protagonista de uma grande manifestação política que aconteceu na tarde deste sábado (25). A concentração do evento eleitoral foi em frente ao Clube do Branco, no bairro Praia do Gado. Por volta das 17 horas, uma mistura de passeata com carreata saiu pelas ruas de Boca do Acre.

Muita gente a pé, de moto e de carro, agitando bandeiras, fazendo apitaço e cantando as músicas de campanha. O ato saiu da Rua Beira Rio, em frente ao Clube do Branco passou pela Rua Tião Leite, ganhou a Primeiro de Maio, já no Centro da Cidade e depois subiu pelas avenidas Amazonas e Alexandre de Oliveira Lima, até o final do bairro Macaxeiral, de onde retornou pela Rua Renato de Souza Pinto para o Centro da Cidade, local que serviu para a dispersão.

Até agora foi a maior mobilização de massa que um candidato fez no pleito de 2012. Iran Lima encabeça a coligação ‘Por uma Boca do Acre melhor’, que tem como vice-prefeito o vereador Alysson Lima, atual presidente da Câmara Municipal de Boca do Acre. Iran já foi prefeito por dois mandatos consecutivos, de janeiro de 2001 a dezembro de 2008, além disso, o candidato do PSD já exerceu o cargo de vereador, também por duas oportunidades, e até hoje jamais foi derrotado nas urnas.

Campanhas em Boca do Acre se tornaram superproduções

Boca do Acre já se notabilizou pela disputa eleitoral acalorada. Tudo começou em 2004, na famosa e fatídica ‘Campanha do Fogo’. Desde aquela época, há 8 anos, os comícios passaram a ter cunho de showmício e as passeatas verdadeiros desfile de trios elétricos.

 
 
Powered by Phoca Gallery

Designed by ABCMIX Joomla Site Designer - 2015