Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
RSS

A mobilização popular aconteceu neste sábado (1º de setembro). Os partidários de Manuel Barbosa saíram do bairro Praia do Gado, mais especificamente da ‘Descida da Praia’, e iniciaram a marcha que percorreu as principais ruas e avenidas da cidade, indo até o limite da parte baixa, no bairro Macaxeiral, fazendo o retorno no Quartel da Polícia Militar, pegando a direção do bairro de onde partiu.

O candidato majoritário era quem estava puxando a fila. Manuel Barbosa estava acompanhado de sua esposa e do candidato a vice, Raimundinho do PT. Os seguidores vinham logo atrás, formando uma fila quilométrica de pessoas a pé, de moto e de carro.

Foi mais uma movimentação política de peso, como as que Boca do Acre já se acostumou a ver. O candidato do 15, Manuel Barbosa (PMDB) também conseguiu colocar na rua um significativo número de pessoas na primeira passeata da coligação ‘Boca do Acre tem jeito’. O clima já esquentou de vez, e de agora por diante, as manifestações terão requintes de mega produções, assim como os desfiles dos trios elétricos no carnaval.

Manuel Barbosa já foi secretário municipal de Saúde por quase oito anos e vice-prefeito por 4 anos. Barbosa disputou a última eleição municipal para prefeito e teve como adversária a atual prefeita de Boca do Acre, Maria das Dores.

 
 
Powered by Phoca Gallery

Designed by ABCMIX Joomla Site Designer - 2015