Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
RSS

O coquetel de inauguração das novas instalações do programa ‘Bolsa Família’ em Boca do Acre aconteceu na amanhã de quinta-feira (06), na Rua Bahia, bairro Praia do Gado, anexo à Secretaria Municipal de Assistência Social.

Desde a sua implantação em Boca do Acre, o Programa Bolsa Família nunca funcionou em ambiente próprio.

Através dos investimentos da Prefeitura de Boca do Acre, o programa passa a ter identidade, atendendo em uma estrutura própria, desta forma, oferece um atendimento humanizado, dignificando e proporcionando conforto aos beneficiários.

As novas instalações possuem uma área total de 100 m2, ambiente climatizado, e conta com 4 repartições. Uma para recepção, equipada com cadeiras para espera e aparelho televisor, outra para atendimento dos beneficiários, com quatro computadores novos, almoxarifado e uma sala para coordenação e gestão do sistema.

SEMAS reerguida

A Secretária de Assistência Social, Elizabeth Lima, falou para os presentes como recebeu a pasta em março de 2010. Desde problemas com estrutura física, até a deficiência de equipamentos. Porém, com o investimento em um dos setores primordiais da administração pública, as melhorias são sensíveis, a exemplo do funcionamento pleno de todos os programas assistenciais.

“Poucos municípios do Amazonas possuem uma estrutura do porte como a recém-inaugurada em Boca do Acre”, falou a prefeita Dorinha, referindo-se à inauguração das novas instalações do Programa Bolsa Família

Trabalhando com recurso próprio

A Prefeita Maria das Dores fez questão de frisar que esta é mais uma realização de seu governo, apesar da escassez de recursos e a ausência do Governo Estadual. Além da obra, a prefeita ainda lembrou que ao todo foram 17 construções e outros trabalhos desenvolvidos ao longo de sua administração.

Dorinha fez referência às obras federais, também são conquistas do seu governo. A gestora municipal frisa que se ela não tivesse ido em busca, obras como a BR-317, a Orla Fluvial, a Translago e outros, jamais seriam realidade para o povo bocacrense.

 
 
Powered by Phoca Gallery

Designed by ABCMIX Joomla Site Designer - 2015