Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
RSS

A madrugada de sábado (20) para domingo (21) foi agitada em Boca do Acre. O cantor que até então não era tão conhecido do público local, parece ter caído nas graças do bocacrense, prova disso foi a lotação total da Maçonaria. Waldo César é mais uma das atrações bem sucedidas da JRS Entretenimento.

Waldo César fez um grande show. Romântico e eclético, o cantor fez a galera cantar e dançar sucessos de sua autoria, sem deixar de fugir das músicas que fizeram e fazem sucesso no cenário nacional.

Waldo César

Com quase vinte anos de estrada, Waldo César se consagrou como ídolo popular. No início da carreira, em 1991, Waldo tinha como marca um gênero mais romântico, trazendo o brega e bolero como carros chefes nas suas apresentações. No mesmo ano, lançou a canção 'Coisas da vida', que foi muito bem recebida pelo público tornando-se um grande sucesso. Todos os oito álbuns lançados por César eram somente com faixas autorais.

Mais tarde, em 2004, Waldo César decidiu se tornar um músico com um estilo mais eclético e no repertório das canções inseriu músicas do passado e começou a realizar shows em bailes da saudade.

 
 
Powered by Phoca Gallery

Designed by ABCMIX Joomla Site Designer - 2015