Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
RSS

O município de Boca do Acre completa 122 anos nesta segunda-feira (22), mas foi na manhã de domingo (21) que Cavaleiros e Amazonas tomaram conta das ruas de Boca do Acre para comemorarem esta importante data.

As comitivas mostraram mais uma vez a força e a tradição pecuária do município, prova disso foi o sucesso do evento com um número expressivo de participantes. A cavalgada percorreu as principais ruas e avenidas da cidade.

A saída, marcada para as 9 horas, aconteceu somente às 10 horas, no entanto o atraso não tirou o brilho do evento serviu apenas para frustrar alguns participantes que chegaram ao local bem antes.

O ponto de partida foi no bairro Praia do Gado, frente ao colégio Antonio Bernardo de Vasconcelos, passou pelo Centro, Macaxeiral e o Platô do Piquiá, chegando a seu objetivo, no Tartesal da AABA (Associação Agropecuária de Boca do Acre), com o relógio marcando 13h40, debaixo de chuva.

Durante o percurso, que durou aproximadamente 4 horas, foram realizadas duas paradas para que os animais pudessem descansar no Auto Posto Peixe Vivo, e outra já no Platô do Piquiá, á poucos quilômetros do ponto de chegada.

A festa preparada pelas comitivas, em homenagem aos 122 anos de Boca do Acre, continuou no Tartesal. Onde foi servido um almoço com churrasco e som ao vivo, sob o som da dupla sertaneja Pícola e Eduardo, vindos diretamente de Rio Branco/AC.

 
 
Powered by Phoca Gallery

Designed by ABCMIX Joomla Site Designer - 2015